fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de maio de 2020 às 12:22 96 views

  ✯ 𝐒𝐌𝐀𝐒𝐇 𝐅𝐀𝐍: rupauldragrace

 A Categoria ‘Smash Fan’ foi criada com o objetivo de divulgar o projeto mais recente do ídolo de alguém. Qual o último projeto de RuPaul's Drag Race?
 - Atualmente Rupaul's Drag Race tem um projeto ativo na tv americana, um projeto finalizado recentemente e um que vai começar já no mês que vem, o projeto ativo é a Season regular (S12), que já vai ter a grande final essa semana na sexta feira (29/05), o projeto finalizado foi o novo spin of RuPaul's Secret Celebrity Drag Race, no qual celebridades americanas se transformam em drags e dublam pelas suas vidas, a celebridade vencedora ganha o valor de 30 mil doláres para doar para qualquer instituição de sua escolha, o projeto que vai se iniciar é o famigerado spin off Rupauls Drag Race All Stars que já chega na sua 5 edição e com um elenco maravilhoso. 5 de Junho não esqueçam dessa data hahaha.

 Fale um pouco sobre este projeto e sua importância na história do reality.
 - A season 12 chegou pra acalmar os nervos após ao famigerado e polemico AS4, é uma season bem light com pouca rivalidade entre as queens, um elenco repleto de drags muito talentosas e focadas, essa é sem dúvidas uma season onde você jamais consegue imaginar quem será a campeã dela, o top 3 é bem equilibrado e será a primeira finale desde a S9 que não teremos o iconico lip sync for you legacy.

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos e lançamentos de seu ídolo em sua conta? Acha isso importante?
 - Sempre, acho importantíssimo atualizar aqui com as novidades referente ao reality e sobre as queens que passam por ele, sempre faço um post divulgando os episódios da season que esta passando, além de usar minhas próprias redes sociais pra divulgar e enaltecer esse reality que é tudo pra mim! Halleloo.

 Caso você esteja acompanhando a S12 conforme o lançamento nos EUA, o que está achando/achou? Suas expectativas foram atendidas?
 - A season me surpreendeu bastante devo confessar, eu não estava com expectativas altas pq não consegui me conectar com nenhuma queen ao assistir o meet the queen (trecho ao qual elas se apresentam e falam sobre suas expectativas, historias e etc), já antes do reality começar nos fãs fomos surpreendidos por uma denuncia/desclassificação de uma Queen (Sherry Pie) uma história muito obscura. Mas já no primeiro episódio da season eu fiquei chocado com o potencial do elenco, foi um dos melhores primeiros eps de drag race e foi inspirado no primeiro ep da S7, o segundo ep foi incrívelmente bom também já que as queens tinham sido divididas em grupo para terem um maior tempo de tela, a season sem dúvidas superou todas as minhas expectativas hahaha, apesar de passar raiva em alguns momentos com as decisões da Rupaul (o que já é costume pra quem assiste o reality kkk), confesso que o elenco foi um dos melhores escalados desde a S5.

 Do Top3 atual, qual sua torcida para a Coroa? Há alguma outra drag queen que foi eliminada anteriormente e você gostaria de ver na final?
 - Estou torcendo muito para a Jaida, acho ela uma drag incrível demais e muito talentosa, é minha favorita da temporada. Existe toda uma representatividade também por trás da vitória dela, então quero muito que seja coroada nessa finale.

 O All Stars 5 será lançado em junho. Há alguma queen confirmada que possui sua torcida?
 - Shea Coulee tem toda minha torcida hahaha, lenda que deveria ter sido coroada na S9, mas infelizmente perdeu pra um dos maiores twists da comepetição, mas também torço para a Miz Cracker, Ongina e Alexis Matteo BAAAAAAAAAAM.

 Qual a importância de RuPaul's Drag Race para você?
 - Eu sempre amei o mundo drag, sempre acompanhei de muito perto essa cultura e o drag race veio pra selar de vez toda a minha admiração, além do mais eu me identifico demais com as histórias de vida que são contadas pelas drags do reality, parece até meio clichê falar mas é muito surreal como nossas histórias (pessoas lgbtqi+) são quase que identicas então isso me conecta muito mais com o programa. Fora que ele mudou praticamente a minha vida e minha visão sobre várias coisas.

 Dentre todas as temporadas de RPDR, qual a sua favorita?
 - Eu não consigo escolher só uma temporada, eu sou completamente apaixonado por 3 temporadas, a S2 - S3 e S5 são simplesmente as melhores temporadas da história do reality e tudo nelas é redondinho demais, também tem o All Stars 2 que eu simplismente AMO e tem o melhor elenco justamente com queens iconicas dessas seasons.

 Além do All Stars 5, há confirmação de mais lançamentos envolvendo o reality? Se sim, quais suas expectativas?
 - Da franquia original só esses mesmo no momento, mas temos futuruamente o lançamento do Drag Race Canadá que será comandado por uma ex participante do reality, a lenda fashion Brooke Lynn Hytes que ficou em segundo lugar na edição ao qual participou. Estou curioso e adorei o elenco que foi anunciado, aguardando me surpreender demais com elas.

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Smash Fan da semana, /rupauldragrace!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

idda

1. idda 29 de maio de 2020 às 12:24

Maravilhosa!
Adorei heart

jakegyllenhaal

2. jakegyllenhaal 29 de maio de 2020 às 12:29

heart

rafaelxone

3. rafaelxone 29 de maio de 2020 às 12:30

heart

eizagonzalezreyna

4. eizagonzalezreyna 29 de maio de 2020 às 12:31

love

darrencriss

5. darrencriss 29 de maio de 2020 às 12:46

Gente uma capa e uma CAPA
ahazooooou na Capa, e a netrevista ta close amei heart

andersontop

6. andersontop 29 de maio de 2020 às 13:03

ameeeeeei

rupauldragrace

7. rupauldragrace 29 de maio de 2020 às 13:24

Obrigado pela oportunidade fangirlish 💕, eu ameeeeeei as capas com as finalistas AAAAAAAAAAAAA 😍

catdoja

8. catdoja 29 de maio de 2020 às 14:35

Ahh, arrasou mana. 💗💗💗💗💗

joaquinphoenix

9. joaquinphoenix 29 de maio de 2020 às 17:38

AWWW PARABENS GUSTAVO!!!! ME MUEROOOOOOO CON ESTAS CAPAS DE LUJO!!! love
UDS SIEMPRE INCREIBLES!!! heart heart heart heart