excellence
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de maio de 2018 às 13:51 37 views

ENTREVISTA 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐋𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 ♮ Roden

𝟏) A gente sabe que quando viramos fã, buscamos saber tudo sobre o nosso ídolo. O que mudou na sua vida depois que o conheceu? Quem convive com você entende esse seu amor por alguém que nem o conhece?
⇀ Antes de começar a responder a entrevista, gostaria de agradecer muito pela oportunidade de estar aqui falando um pouco sobre a Holland e sobre mim e por terem me escolhido!
Bom, vamos lá! HAHAH Eu conheço a Holland desde meados de 2011 ou 2012, quando comecei a dar uma chance a Teen Wolf... de começo, eu achei meio blé a série, mas, depois, acabei me apaixonando e sempre fui doida pelo casalzinho Stydia e Stiles. Acabei por conhecer mesmo a Holland e sua vida assim. A gente se toca que fica meio louco né? Afinal, é muito doido você ser apaixonado por uma pessoa tão distante!!!! é um grau de influência totalmente diferente de tudo que você conhece na sua vida! Mas, eu adoro! HAHAH Não sei se alguma coisa REALMENTE mudou na minha vida, mas, eu me sinto muito confortável em acompanhar o que posso da vida da Holland, seria um porto seguro, talvez? Meus pais não entendem nada disso, mas não questionam. Meus amigos são doidos como eu, então, eles apoiam e muito! HAHAHAH

𝟐) Qual a maior dificuldade em manter um meadd organizado e atualizado? 
⇀ Atualmente, pra mim, está sendo a faculdade e o trabalho! Estou em pique de reta final de TCC e tá complicadíssimo! Fora a questão $$$$$ que tá apertadinha né :/ E, não da pra manter muita atualização sem assinatura, até desanima um pouco, eu acho.
Mas, acho que a maior dificuldade de todos, é ter tempo para manter o capricho aqui.

𝟑) Além das amizades, o que o meadd é para você?
⇀ Passa tempo!!! Eu considero muito o meadd um hobby! Atualizar flog sempre foi um hobby pra mim e eu amo! As amizades que você faz dentro desse hobby são maravilhosas, coisa pra vida toda!
Eu acho ótimo quando sobra tempo pra gastar aqui! Me diverte.

𝟒) Indique 2 pessoas para sair na Excellence - Meus morecos: britney e mileycyrus.

Conheça nosso 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐋𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 da semana: Roden

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

mileycyrus.

1. mileycyrus. 3 de maio de 2018 às 16:25

O amor da minha vida claramente
uma das melhores designers desse site heart

lukaslee

2. lukaslee 4 de maio de 2018 às 01:02

Donaaaaaaaaa
Omg fui indicado na anterior

sebastianstan

3. sebastianstan 4 de maio de 2018 às 12:26

Ingrid maravilhosaaaaaaaaaaaaa
AMOOOO

badomens

4. badomens 4 de maio de 2018 às 19:42

Dona do meu core