excellence
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de junho de 2018 36 views

ENTREVISTA 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐋𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 ♮ STRAYKIDSX

𝟏) A gente sabe que quando viramos fã, buscamos saber tudo sobre o nosso ídolo. O que mudou na sua vida depois que o conheceu? Quem convive com você entende esse seu amor por alguém que nem o conhece?

⇀ LAÍS = Sempre fui do mundo dos fãs, mas sou de fase cada período da minha vida eu estava envolvida com algo, mais o kpop(got7 principalmente) que me fez se apaixonar, que me fez sentir completa como fã, eu poderia passar horas falando o quanto o kpop é surpreendente, é tão bom chegar em casa, ouvir a música deles, se preocupar e ficar feliz com cada conquista, a cada sorriso, essa é minha vidas e eu adoro o rumo que ela tomou. Como a maioria sabe, existe duas donas aqui e ela é a principal pessoa que sabe como me sinto em relação aos meus idols, principalmente eu no mundo do kpop, a Maíra, porém o mais legal desse fã é que a gente viu eles começando do zero, então a gente entende bem o sentindo em cima do Stray Kids, uma em relação a outra, eles só estão começando, e eu acredito sim, que ela entende tudo que sinto pelo meus caçulas, a cada alegria, preocupação, felicidade em ver que aos poucos estão conquistando seu espaço, já que quando o assunto é esse a Maíra tbm não mede esforços.

MAÍRA = Então, eu sempre fui uma fã muito intensa com relação aos meus idolos, quando virei kpopper não poderia ser diferente jhdgfjs, a gente gosta de procurar saber de tudo que envolve os grupos, até por uma questão de conhecimento da própria cultura em que eles vivem, e graças a Laís (que me apresentou o KPOP) eu pude me mergulhar nessa nova cultura que não se resume só a Coréia do Sul, também temos no KPOP membros e pessoas de outros países, o que faz com que a gente acabe conhecendo pelo menos um pouco de cada coisa de cada país da ásia, consequentemente proporcionando um contato com a asia inteira! O que pra mim é maravilhoso! E além disso é um sentimento completamente diferente de tudo que já senti como fã, ver o progresso e felicidade no rosto dos meninos a cada conquista a cada mínima coisa que eles conseguem, ou a cada divertimento deles que também acaba sendo o nosso divertimento. E desde que conhecemos o Stray Kids viramos aquela mamãezona feliz pelos seus filhos, torcemos por eles a cada segundo e a cada momento. E a Laís esteve comigo não só nessa jornada mas também em toda a minha jornada com kppoper, desde o momento em que vimos o teaser e pudemos conhecer os nossos meninos pela primeira vez surtamos juntas por eles, choramos juntas por eles, vibramos juntas com o resultado do reality com os nossos 9 filhos juntos, e também vibramos de novo com o debut dos nossos meninos, entendemos bem o sentimento uma da outra (amizade é isso né amores) e a Laís em termos de dedicação com esses meninos é maravilhosa, quem vem aqui no fã sabe, ela de dedica e surta por eles todo santo dia (tenho que aturar e acabo surtando junto) e enfim, o amor é expressado através do carinho com o fan e com os meninos e é isso que é importante, nosso amor por eles, que cresce a cada dia ❤ e temos certeza que vamos estar aqui com eles a cada dia a cada suor derramado e a cada premio conquistado, eh isso.

𝟐) Qual a maior dificuldade em manter um meadd organizado e atualizado? 

⇀ LAÍS = No meu caso é porque não consigo apenas só ter um fã, então significa que tenho me dedicar mais, até desde da parte financeira a organização, então só essa é a dificuldade, e claro o que todo fã de kpop passa, encontrar galerias. 

MAÍRA = Então sdjhgjhs na verdade a maior "dificuldade" é manter todas as informações atualizadas sjdhgjshf a cada comeback saí 73648763248 informações, desde músicas, conceito de MV, o próprio MV, apresentações em programas (que são muitos), teorias e histórias sobre os álbuns ou MV, e em todo comeback (cerca de 2 vezes ao ano ou 3 em alguns casos) mais informações sobre isso tudo são adicionadas, daí tem aquela parte da dedicação de, primeiramente acompanhar tudo isso que acontece em um período de 3 semanas geralmente, e depois organizar tudo pra que outras pessoas possam ter acesso e tal, além de fazer isso em 3 fans de KPOP jhsdgfjsd (que eu e a laís temos) é bem complicado, a gente ta sempre em processo de atualização, não somente de galeria e tal, mas também de todo o conteúdo que cerca o artista, acho que pra mim a maior dificuldade é essa JGHSDJHGFSH

𝟑) Além das amizades, o que o meadd é para você?

⇀ LAÍS = É meu cantinho particular, para eu divulgar meus idols, expressar todo meu amor, pirar por cada foto postada.

MAÍRA = Pra mim o meadd é um espaço de interação, não só daquelas pessoas que temos mais afinidade amizade, mas no geral, todos temos algo pra compartilhar com o outro e conversar um pouco, se conhecer, se conectar, achar coisas em comum e etc, além é claro de (no que diz respeito aos fans) sempre podemos compartilhar as cosas sobre o nosso idolo com quem entende, tipo, com quem entende o que estamos sentindo, passando e etc. é sempre bom compartolhar o que você ta sentindo com outra pessoa que entende aquilo que você ta sentindo sdjfgjsgd 

𝟒) Indique 2 pessoas para sair na Excellence - /starlight e /woolridge

Conheça nosso 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐋𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 da semana: Straykidsx

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

charliexputh

1. charliexputh 16 de junho de 2018

que linda capa

uniiq

2. uniiq 16 de junho de 2018

itslovato

3. itslovato 16 de junho de 2018

Arraso