excellence
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de maio de 2018 às 15:55 40 views

ENTREVISTA 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐋𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 ♮ SebastianStan

𝟏) A gente sabe que quando viramos fã, buscamos saber tudo sobre o nosso ídolo. O que mudou na sua vida depois que o conheceu? Quem convive com você entende esse seu amor por alguém que nem o conhece?
⇀ Conheci o Sebastian em 2006 no filme O PACTO, na época a Internet não era o que é hoje, então não consegui muitas informações dele, mas busquei bastante, fiquei enlouquecido atrás de algo. E mais tarde quando ele participou de Gossip Girl, as coisas foram ficando mais fáceis, surgiam os fans sites e talz, e fui me apaixonando mais e mais. Então o que mudou, é que como ele não era muito conhecido, eu ficava caçando tudo o que ele fazia, e assistia filmes só pq ele estava no elenco, alguns generos eu nem iria ver normalmente, mas via só pq tinha o Sebastian hehe.
Hoje em dia como ele faz o BUCKY / SOLDADO INVERNAL no universo MARVEL, então as pessoas e amigos próximos pensam que sou fã do Sebastian por conta disso, pq sou muito fan de Hqs tanto da Marvel quanto da DC, mas na verdade foi só o útil ao agradável.

𝟐) Qual a maior dificuldade em manter um meadd organizado e atualizado? 
⇀ A dificuldade pra mim é o tempo, a gente estuda, trabalha, namora, socializa... Nem sempre tenho tempo pra fazer tudo que quero aqui. Mas dou meu máximo!

𝟑) Além das amizades, o que o meadd é para você?
⇀ O meadd pra mim é um Hobby, aqui a gente edita, cria, desenvolve coisas, é muito legal. Eu amo esse site, e sem falar nos amigos que fazemos! Então pra mim o MEADD é meu hobby favorito.

𝟒) Indique 2 pessoas para sair na Excellence - Indico /xtina e /galxgadot

Conheça nosso 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐋𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 da semana: SebastianStan

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

harrypotter

1. harrypotter 4 de maio de 2018 às 16:08

Morri com a capa
Amei a entrevista
Diego pisa <3