excellence
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de junho de 2018 às 14:41 30 views

Olá pessoal, devido ao que ocorreu esta semana, a revista passará por uma reforma em suas postagens.

Em primeiro lugar, as capas são escolhidas pela equipe EXC, em 3 vezes deixamos a foto que o fan mandou para gente, mas apartir de hoje somente os meaddspessoais, como sempre foi, poderam nos mandar as fotos para as capas. Pois de 90% das fotos enviadas por fans, não são HQ, impedindo nós de edita-las para por na capa, além de que, se elas estão postadas aí são por que os adms foram atrás delas em Hq na internet, o que não foi fácil, e algumas não tiveram jeito.

Em segundo lugar, pedimos que respeitem o tempo de entrega das respostas das entrevistas, infelizmente a revista não possuí patrocínio deixando mais difícil ainda para nós possamos postar as capas de forma organizada (sendo postadas por ordem de envio das respostas, ou seja que enviar primeiro), para que o fim de semana fique voltado apenas para as grades e para os novos destaques. Nós sabemos e entendemos que todos tem suas vidas e responsabilidades fora do meadd, não obrigamos ninguém a reponder a entrevista, mas se o escolhemos como destaque foi porque vimos algo a mais do que somente um meadd atualizado.

E por fim, somos apenas usuários como vocês, atualizando uma revista em busca de um algo mais no site, nos esforçamos aqui para manter a revista e divulgar meadds que merecem todo o reconhecimento. Recebemos e temos para como todos os usuários um carinho imenso, todos unidos pela mesma causa, um hobbie, e amor por um ídolo. Só pedimos um pouco de sua compreensão. 

Sobre o que ocorreu: Os adms logam o dia todo na revista, para ver quem respondeu, e para poder postar a capa, responder comentários e mps. Mas como podem ver hoje é quinta-feira, e só temos 1 capa postada. (Hoje teremos mais uma) Daí acho que podem ter uma ideia do que aconteceu.

ENFIM... nós da EXCELLENCE agradecemos todo apoio que temos de vocês, é o que nos matem atualizando aqui, assim como o site depende dos usuários, nós dependemos dos nossos destaques. Adoramos saber suas vivências como fans. Tudo o que fazemos aqui é de fã para fã, sem o intenção de ofender ou desrespeitar alguém. Pedimos a compreenssão de todos e desculpas por qualquer coisa.

Att. 𝘦𝘲𝘶𝘪𝘱𝘦 𝑬𝑿𝑪

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

mrobbie

1. mrobbie 14 de junho de 2018 às 15:18

heart