excellence
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de maio de 2018 às 19:40 49 views

ENTREVISTA 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐋𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 ♮ Iamamiwhoami

𝟏) A gente sabe que quando viramos fã, buscamos saber tudo sobre o nosso ídolo. O que mudou na sua vida depois que o conheceu? Quem convive com você entende esse seu amor por alguém que nem o conhece?
⇀ Depois que conheci o iamamiwhoami muita coisa mudou pra mim em relação ao meu gosto musical e outras coisas... Pois quando conheci o projeto, a identidade da cantora sueca Jonna Lee e quem estava envolvido não tinha sido revelada ainda, então eu não sabia o que esperar do que estava sendo anunciado. No começo, pensei até que seria mais um trabalho da Gaga sendo publicado, porque naquela época ela estava no auge do início de uma bela carreira e sempre podemos esperar coisas mirabolantes da Gaga. Porém, quando comecei a analisar os vídeos e debater em fóruns sobre do que se tratava, percebi que alguma mensagem estava querendo ser passada através da música e do visual que ali era apresentado. Então logo após os preludes(que eram 6 no total), lançaram um vídeo intitulado como "b" e a identidade da cantora foi revelada, a sueca Jonna Lee. A partir daí acompanhei vídeo por vídeo, interpretei a história e tirei minhas próprias conclusões sobre o filme que se formou após 12 vídeos postados. Não sabia se o projeto teria continuidade depois de tudo que eu tinha assistido, achei que o intuito era apenas deixar uma crítica ao cenário musical atual entre outras coisas. Mas tempos depois eles continuaram dando continuidade até chegarem em 2015 com o CONCERT IN BLUE que foi o último trabalho publicado do iamamiwhoami (porém, a Jonna continua firme e forte com o novo projeto ionnalee.)
Então desde aí posso dizer que não só minha admiração cresceu muito por ela ao passar dos anos. Desde a maneira como vejo as coisas no cenário musical e minha visão de mundo também! Uma mensagem que se solidificou muito pra mim na era BOUNTY, foi a representação do artificial. Pois acredito que, estamos cada vez mais ficando superficiais com o passar dos anos com essa nova era digital que veio com tudo de uma hora pra outra. 
Hoje em dia as coisas acontecem muito rápido e nós temos a sede (e muitas vezes por ganância) de acompanhar tudo o que está acontecendo, como por exemplo, a cada dia que passa a empresa X cria um aparelho móvel diferente com um upgrade ou outro, e as pessoas gastam o dinheiro que muitas vezes não tem para comprar, formam filas gigantescas em lojas no dia do lançamento ( E graças a Deus aqui no Brasil temos a maravilhosa parcela em um milhão de vezes que faz com que o produto dobre o preço e acaba saindo o valor de três aparelhos que você está comprando, não é?), entre outras coisas... Eu não tenho nada contra essas pessoas, porque estão usando o dinheiro delas e tudo mais, e acredito que a artificialização vai muito além disso, porém não vou me estender muito neste assunto. Mas a pergunta que fica pras pessoas que gostam desse tipo de coisas: Você REALMENTE precisa disso?
E sobre a segunda pergunta... as pessoas que convivem comigo desde amigos até a minha família, entendem perfeitamente a minha admiração como fã, porém acho que a música produzida pela Jonna acaba não agradando a muitos, visto que é um estilo musical pouco requisitado. Acho que essa coisa de "uma pessoa que nem sabe que você existe, caiu por terra" porque hoje em dia ser fã é muito mais fácil do que a anos atrás, hoje em dia com a internet temos acesso aos ídolos através das redes sociais ou qualquer coisa que seja. Aos que fazem as economias podem apreciar a shows e talvez até a possibilidade de um meet & greet, acredito que nada seja impossível nesse mundo. 
Sendo assim, eu diria que desaprovam mais o meu gosto musical do que a minha admiração como fã, mas é aquele ditado né, gosto é igual a ...

𝟐) Qual a maior dificuldade em manter um meadd organizado e atualizado? 
⇀ Não acho que o meu meadd seja um "exemplo" na questão de organização se for para seguir um padrão que é imposto aqui ao site para meaddfans. Mas eu tento e me esforço muito para deixar aqui organizado e quem me conhece sabe a luta que é, seja pra buscar fotos (que são super limitadas e é um sacrifício pra encontrar), notícias (que procuro buscar em redes sociais da Jonna ou fóruns de debates sobre ela, que dou graças a Deus quando estão em inglês, porque tem muita coisa em sueco), entre outras coisas. 
Então, podemos dizer que eu sofro de um "déficit" de conteúdos para adicionar no meu meadd. Mas aí eu tive uma ideia dias depois de abrir o fotolog para superar isso. Me fez pensar muito numa apresentação digna para quem estaria interessado em saber o que é o "iamamiwhoami", porque não adiantaria eu atolar meu meadd com fotos da Jonna Lee e as pessoas comentando que as fotos são lindas, legais, etc (É claro que já é uma vitória o pessoal que na maior parte nunca viu uma foto da Jonna, já gostar assim de cara)... Mas eu gostaria de ir além disso, gostaria que as pessoas conhecessem também o trabalho maravilhoso que ela produziu durante todos esses anos com o grupo, gostaria que as pessoas tivessem a mesma curiosidade que eu tive a anos atrás! 
Então, eu decidi escrever "textos explicativos" que descrevem e detalham o projeto, estes textos são baseados em teorias que já li no passado sobre o iamamiwhoami, e contam possíveis significado para os álbuns audiovisuais BOUNTY, KIN, BLUE, e também sobre os concertos que já foram transmitidos ao vivo pelo projeto (IN CONCERT e CONCERT IN BLUE). Eu não diria que é uma dificuldade para fazer toda essa "organização" porque eu acabo me divertindo e relembrando de cada era ao rever os vídeos e pensando em possíveis significados. Então eu acho que se você é fã de verdade, não terá dificuldade em organizar o seu fotolog de uma forma que faça outras pessoas se interessarem pelo seu ídolo também.

𝟑) Além das amizades, o que o meadd é para você?
⇀ Acho que antes das amizades, o meadd é para mim um espaço aonde eu posso enaltecer e mostrar para todo mundo que entra no meu espaço a admiração e o carinho que tenho pelo meu ídolo. Também é aonde as pessoas podem ter o primeiro contato com o iamamiwhoami e talvez passar pela mesma experiência que eu tive a quase uma década atrás ao assistir os primeiros vídeos. Porque foi com essa intenção que eu cheguei aqui no meadd, eu queria mostrar a todos quem a Jonna Lee era e o maravilhoso trabalho que ela vem produzindo até hoje. E eu sinto que estou fazendo isso bem, porque mesmo o meu login sendo iamamiwhoami muitas pessoas aqui que conversam comigo, as vezes falam da tal da "Jonna Lee" e eu fico muito feliz cada vez que isso acontece, porque é sinal de que o meu intuito com o fotolog está sendo cumprido, eu nunca imaginei que isso aconteceria, várias pessoas conversando comigo sobre a Jonna Lee ao mesmo tempo, e entendendo a minha admiração por ela e também aprovando o trabalho dela.
E acho que e é aí que entram as amizades que são indispensáveis de serem citadas numa pergunta como essa, porque não existe meadd "além das amizades", com certeza, o site perderia o seu significado, pois as amizades que conquistamos aqui dão todo o sentido para o site. No começo, quando regressei aqui a dois meses atrás eu não sabia o que iria encontrar, quem iria conhecer, entre outras coisas. Minha preocupação era só postar coisas sobre o meu ídolo, divulgar o trabalho que estava sendo feito entre outras coisas que um meaddfan faz. Mas aos poucos fui conhecendo as pessoas aqui e a proporção de pessoas que comecei a conversar foi aumentando a cada dia mais! Talvez eu já tivesse desistido do meadd se não fossem as minhas amizades conquistadas aqui, porque manter um meaddfan como o meu requer um esforço de extrema paciência e tudo mais pela restrição de conteúdo como eu já citei na pergunta anterior, e acho que se não tivesse o apoio dos amigos que me dão forças quando preciso ou até mesmo que me divertem, eu já teria desistido a muito tempo e montado um instagram onde as pessoas só se comunicam através de "likes" e fotos da comida que estão comendo.

𝟒) Indique 2 pessoas para sair na Excellence - /milo & /lukaslee

Conheça nosso 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐋𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 da semana: Iamamiwhoami

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

iamamiwhoami

1. iamamiwhoami 2 de maio de 2018 às 19:41

heart

shinhwa

2. shinhwa 2 de maio de 2018 às 19:45

love Natan, não conheço muito, mas considero pakas kkk heart heart

henrycavill

3. henrycavill 2 de maio de 2018 às 20:46

nem vou curtir nem me indicou rss

iamamiwhoami

4. iamamiwhoami 2 de maio de 2018 às 20:55

3. henrycavill 02/05/18 21:46
nem vou curtir nem me indicou rss

voce nem gosta mais de mim, sua entrevista no destaques prova isso cry

aliciaxvikander

5. aliciaxvikander 3 de maio de 2018 às 12:10

que linda capa ^^ boa tarde =))

lovelustfaithdreams

6. lovelustfaithdreams 3 de maio de 2018 às 16:16

HOLA EXCELENCE! ♥ AWWW ESA CAPA ES HERMOSA!!! ♥ =)
AME LA ENTREVISTA Y LA EDICION TODO DE LUJO AQUI =) ♥
PARABENS QUERIDO NATAN!!! ♥ SIGUE ARRASANDO SE MERECE TODOS LOS DESTAQUES ♥
Y EL SELLO DE FAN!!! ♥♥♥

BESS MIL!!! 💋 BUENA SEMANA!💖

__(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•*´)♥
¨`•.¸ ..¸.•¨..ANA LIA::..۞♥♥♥♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫
__(¸.•*(¸.•*´¨¨۞¨¨`*•.¸)*•.¸♥ heart love heart love heart