obrigadosenhor
obrigadosenhor
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de agosto de 2011 às 10:27 309 views

Renovação da mente!

Texto- Chave: Romanos 12,2
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Ter uma maneira de pensar renovada é fundamental no evangelho, quanto mais vamos vivendo com Deus, dia-a-dia vamos tendo nossa mente transformada e graças a Deus é para melhor! Você sabia que para experimentar a agradável e perfeita vontade de Deus é necessário sermos transformados e renovados em nossos pensamentos?, antes de ser evangélico pensava em drogas, tem que haver agora uma renovação nessa área, pensava em prejudicar alguém então é necessário uma transformação dessa área, quando essas coisas vão acontecendo começamos então a diferenciar o que é bom do que é mal, eu até insisto em dizer isso para todas as pessoas, só se começa a ter uma mudança de vida quando aprendemos a conhecer a palavra de Deus, a bíblia... “Mente vazia é oficina do diabo”, porque então deixar nossa mente vazia se podemos está lendo a bíblia todos os dias? Talvez você esteja começando agora nos caminhos do Senhor e não entende bem algumas coisas, mais eu quero te falar algo tremendo, a chave para ter uma vida transformada e santa está no homem interior, nos seus pensamentos e motivações, veja esse versículo: Filipenses 4,8
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

Há um lista do que se deve pensar, te analisa nesse momento e ver se os teus pensamentos estão de acordo com as coisas que agradam a Deus, os teus pensamentos te ajudam em tua santificação?

Outra coisa que eu observo muito é que evangélicos não querem ser feliz de acordo com os princípios de Deus, todo ser humano quer ser feliz, alguns buscam a felicidade no dinheiro, outros na bebida, no sexo, nas profissões e ate na aparência, mais eu declaro na tua vida hoje que a verdadeira felicidade é obedecer e buscar ao Senhor de todo o coração ♥, ou seja, diferente do que o mundo pensa, a nossa felicidade é viver o que a Bíblia diz! Não minta para você mesmo, você é totalmente feliz? Eu me lembro que quando eu era criança minha mãe fazia eu comer coisas que eu não gostava e fazia eu banhar quando eu não queria, mais hoje eu entendo que era para o meu bem, para um bom futuro, assim também é ao lermos a bíblia, não é errado sentirmos vontade de não ler a bíblia e ate falar isso com Deus, porque nós somos pecadores e falhos, errado é permanecer assim e não buscar a ajuda de Deus para nos dar sede dele. Da mesma maneira que eu não gostava de legumes, mais fazia bem para minha saúde, assim também é com a leitura da bíblia, pode ser chato ou cansativo, mais quando se torna um habito é agradável ♥ Outra coisa que observo muito e que é necessário haver uma renovação de pensamentos é com respeito as dificuldades da vida, meu querido: eu declaro que você vai passar muitas aflições, e não murmure não! Faz parte do cristão, só que nesse momento de dor as pessoas querem voltar para o mundão, para as drogas, para as bebidas, vou resumir aqui: no deserto da vida, Deus te fortalece, nas angustias Deus te consola e se ele permite dor é para você chegar mais perto dele e não para longe.

Que Deus abençoe cada vida que ler essa mensagem!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd