obrigadosenhor
obrigadosenhor
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de agosto de 2011 às 18:02 216 views

Como vaso nas tuas mãos!

Veja esse video:

Me refaz

Jeremias 18, 1-6
A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo:
Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

Atos 9,15
Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel.

Tu és o oleiro Senhor e nos somos o vaso, o senhor não joga na nossa cara os nossos erros, as nossas limitações e nossos pecados, nos é que nos quebramos na tua mão Senhor, nos é que tomamos decisões erradas e nos quebramos diante de ti, e nesse momento assim como o Senhor fez na minha vida eu te peço Pai, que o Senhor possa está refazendo cada vida que estiver quebrada e lendo essas palavras nesse momento, vai ao encontro Senhor e molda e transforma essas vidas em um vaso novo, cheio de valor, agradável a ti e aos outros.


Salmo 21,6
Pois o abençoaste para sempre; tu o enches de gozo com a tua face.

O Senhor quer nos encher com o gozo do Senhor, com a alegria dele, com a paz dele ♥ é a santidade de Deus dentro do nosso coração, e nos precisamos esvaziar nosso vaso que ta cheio de pecado e pedir pra Deus encher com o azeite dele, mais para isso é preciso confessar nosso pecado, confesse hoje mesmo tudo de errado que você tem feito a Deus, confesse a Deus isso e ele vai te perdoar porque ele conhece o teu coração.

A confecção do vaso!
Jeremias recebe um convite de Deus. Nos muitas vezes recebemos um convite para descer a olaria, para orar e ir ler a bíblia, para nos ajoelhar e descer em humilhação a Deus, em submissão, Deus se agrada disso.Há pessoas que são vasos e pessoas que não são vasos (os que não são vasos são argilas), vasos só o oleiro sabe fazer, argila qualquer pessoa pode moldar, há dois oleiros: Deus e Satanás, qual dos dois você quer se entregar? eu sei que tua vida está um caco, mais há qual dos dois oleiros você quer se entregar para ser moldado? O pior crente do mundo é aquele melhor para Deus, porque é desses que ele gosta de moldar. Deus escolhe a melhor argila pra fazer um bom vaso ♥ Deus sabia como tu ia esta hoje, sabia dos teus defeitos, das tuas qualidades, dos teus erros, mais mesmo assim ele permitiu que você nascesse, porque ele tem um plano na tua vida, acredite, hoje você ta começando a ser moldado nesse momento. Deus quando viu você no ultero da tua mãe, ele viu você brigando para nascer, muitos poderiam nascer mais Deus disse: Esse vai nascer porque eu escolhi" você não é inferior a ninguém! Para Deus você pode ser um vaso de valor! Ninguem é escolhido quando aceita Jesus, mais sim quando nasce *---* Porque Deus ama os pecadores, ninguém entende mais de amor do que Deus, eu não entendo o amor de Deus, mais eu aceito, ele é tão poderoso e mesmo assim me perdoa! Ladrão, prostitutas, pedofilos, tudo perdoado e mudado pelo amor de Deus ♥
O oleiro nos amassa, sentimos dores emocionais, passa pelo vale da sombra da morte, mais não sai das mãos de Deus, as dores fazem parte de uma verdadeira chamada de Deus, quando algum cristão só vive na alegria tem alguma coisa errada.

Meditação

Olhe para Deus hoje e diga somente uma coisa com fé :SENHOR, molda-me segundo a tua vontade.

Que Deus abençoe cada vida que ler essa mensagem!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd