justinbieberx3
justinbieberx3

News

♦ Justin Bieber pode ter nova namorada e não é Selena Gomez nem Kendall Jenner.

Justin Bieber pode ter encontrado o amor onde ninguém previa. Se milhares de "beliebers" achavam que o seu ídolo iria acabar por ficar com Selena Gomez ou então Kendall Jenner, estes podem estar muito enganados. Bieber foi fotografado junto de uma modelo, Jayde Pierce, e a cumplicidade do casal é evidente.

Kendall Jenner e Selena Gomez têm razões para estar preocupadas, pois o seu possível namorado Justin Bieber pode estar com outras ideias. Ontem, Justin foi visto num encontro com Jayde Pierce, uma modelo de dezanove anos, a passear nas ruas de Los Angeles a comer um gelado, uma das actividades favoritas do canadiano. Alegadamente, o casal esteve junto durante o dia todo e a cumplicidade foi enorme. Estará mesmo Justin Bieber a tentar ultrapassar o facto de a sua ex-namorada ter-lhe negado múltiplos convites, tentando agora encontrar um novo amor?

Apesar do passado que o casal "Jelena" tem, a mais prejudicada de toda esta situação será mesmo Kendall Jenner, amiga íntima de Bieber e que era vista, regularmente, ao lado do canadiano. Se Justin começar, de facto, a namorar com Jayde Pierce é de esperar que Kendall não tenha tantas oportunidades como agora para estar com este, algo que não agrada nada à modelo, que nutre sentimentos fortes pelo canadiano. Quem não parece nada preocupado com este assunto é o próprio Justin Bieber, tentando ao máximo divertir-se com novas companhias, sem qualquer tipo de constrangimentos.

A julgar pelas imagens, as inimigas Selena e Kendall estarão mesmo a perder o barco e, se nenhuma destas avançar ou mudar o seu comportamento defensivo, Bieber pode facilmente fartar-se e seguir em frente com a sua vida amorosa. Por tudo isto, é de salientar que Jayde Pierce poderá mesmo ser a próxima namorada de Justin Bieber, basta que o canadiano consiga organizar os seus sentimentos e emoções.