justinbieberx3
justinbieberx3

News

■ Selena Gomez fala sobre término de namoro com Justin Bieber: ''Foi o meu primeiro amor''

Logo que Justin Bieber entrou na indústria da música e atraiu completamente a atenção de todo o mundo com seu talento, o cantor começou a namorar a atriz e cantora Selena Gomez, com quem foi constantemente visto até meados de 2014.

O relacionamento dos dois foi marcado pela pressão da mídia, idas e vindas, términos e reconciliações e, principalmente, a crítica de ambos os fãs. Sendo assim, pela primeira vez desde o término oficial, Selena falou, indiretamente, sobre o cantor em entrevista com Ryan Seacrest.

Questionada sobre como está sendo sua vida após o término com o cantor e a canção que lançou sobre ele, “The Heart Wants What It Wants”, Gomez explicou que ele foi seu primeiro amor e foi muito difícil para ambos lidar com o relacionamento conturbado e vigiado pela mídia.

“Eu acho que na próxima vez será muito diferente… o que não será, definitivamente, tão em breve”, declara. “Essa é uma coisa do crescimento. Eu tinha 18 anos (quando começou a namorar Bieber), e foi o meu primeiro amor. Conforme eu fico mais velha, eu vou me garantindo sobre mais coisas”.

“Após passar por toda essa análise, eu entendo o que é. Quando você é jovem e você está sendo aconselhado de maneiras diferentes sobre coisas diferentes… Eu sentia (na época do namoro) que tudo que nós tínhamos era um ao outro. Eu sentia que o mundo estava contra nós, de certo”, explica. “Isso foi muito estranho, mas foi incrível”.

“Eu nunca voltaria atrás em um milhão de anos. Você vive e aprende, entende?” conta a cantora de 22 anos. Além disso, Gomez explicou que, após o término oficial do namoro e a pressão da mídia sobre qual seria o motivo, ela quase entrou em depressão. “Houveram alguns meses em que eu estava um pouco deprimida, onde eu não saía (de casa) tanto”, finaliza.