justinbieberx3
justinbieberx3

News

♦ Justin Bieber não quer namorar com Selena Gomez.

Justin Bieber, apesar de ainda estar apaixonado por Selena Gomez, quer agora focar-se somente na sua música e na produção do seu novo álbum. O cantor colocou para segundo plano os seus relacionamentos amorosos. Selena Gomez vai parar de receber mensagens diárias do seu ex-namorado e terá que ser esta a ceder, se de facto ainda quer estar com o cantor.

O canadiano tentou de tudo, mas todas as tentativas para marcar um encontro com Selena Gomez foram negadas pela cantora, que ainda não tem a certeza se Justin Bieber está pronto para assumir um relacionamento sério. Nas últimas semanas, assim que soube que a sua ex-namorada estava novamente solteira, Justin Bieber tentou de todas as formas e feitios reconquistar o coração da sua amada. Porém, agora que começou a gravar no seu estúdio as novas músicas para o seu próximo projecto musical, revelou que não tem mais tempo para joguinhos e relacionamentos amorosos.

De facto, Justin afirmou aos seus amigos que a composição das suas canções têm sido acima de todas as expectativas e, por isso, toda a sua atenção está somente focada na sua carreira musical. O cantor pretende fazer o melhor trabalho possível, de forma a conseguir voltar ao topo das tabelas, local que não lhe pertence desde 2013. Milhões de "beliebers" esperam ansiosamente pelas suas novas músicas e, a julgar pela nova disposição do seu ídolo, Selena Gomez não vai ser mais um entrave para Justin Bieber.

Justin Bieber, nestes últimos dias, tem estado a trabalhar no seu estúdio durante horas a fio, parando apenas para comer. Quem deverá estar a sentir a ausência de Bieber é Selena, que se habituou nestes últimos tempos a ter várias mensagens diárias do ex-namorado. Outra grande prejudicada será Kendall Jenner, que sempre teve como objectivo namorar com o canadiano e, nestes primeiros meses do ano, não consegue largar Justin.