justinbieberx3
justinbieberx3

News

♦ Justin Bieber faz confidência sexual a James Corden durante viagem de carro.

Justin Bieber participou no Carpool Karaoke com James Corden do Late Late Show, originando momentos muito divertidos!

Justin Bieber participou no Carpool Karaoke de James Corden, o apresentador do Late Late Show. Durante a viagem de carro, os dois ouviram algumas das músicas de maior sucesso do cantor, Justin tirou fotografias com desconhecidos, discutiram relações e até mesmo a roupa interior de Bieber! O humorista e o famoso cantor cantaram "Baby" e outros hits, mas além do karaoke destas músicas de sucesso, o vídeo mostrou um lado muito relaxado e brincalhão da estrela da pop. Sem dúvida um momento imperdível para todos os fãs de Biebs!

Ao começar o vídeo, o apresentador britânico faz a audiência rir ao dizer: "Aprecio muito que me ajudes a chegar ao trabalho. Muito obrigada!". No início da viagem, eles abrem a janela e dois homens reconhecem de imediato Justin e pedem-lhe para tirar fotografias. "É um prazer rapazes, a qualquer hora. Desculpa lá isto, grandes fãs do The Late Late Show, penso", disse Corden a brincar. Durante a viagem de carro, enquanto ouvem e cantam "Baby", James admite que é um fã da música.

Quando Justin Bieber revela que fez muito exercício antes da sua campanha fotográfica para a Calvin Klein e para a capa da Men's Health, o apresentador pergunta-lhe se costuma receber muita roupa interior da marca: "Usas apenas uma vez e depois deitas fora?", brinca. "Enviam-me várias... caixas e caixas de Calvin Kleins… sim definitivamente não as uso duas vezes. São tantas", confessa o cantor. "É a vida, eu tenho que virar as minhas do avesso e usá-las novamente", respondeu o humorista a brincar.

Ao terminar 'Baby', Corden pergunta ao canadiano se ele alguma vez fez amor a ouvir a sua própria música, ao que a estrela da pop respondeu que não. A meio da viagem Bieber demonstra que domina o Cubo de Rubik, deixando Corden surpreendido. Quando o apresentador lhe pergunta por um objetivo para daqui a 10 anos, Justin diz "Eu quero estar completamente seguro de mim próprio e ter uma família". Para finalizar a divertida viagem, os dois cantaram o clássico dos Boyz II Men 'End Of The Road'.