zooeydeschanel
zooeydeschanel

News

🏆 Zooey processa Sarah Jackson.

Zooey Deschanel é culpado por não receber o papel do filme, regras do juiz

Um juiz na sexta-feira deu um golpe a Zooey Deschanel , afirmando em uma tentativa de decisão de que ela - e não sua agência e ex-gerente - era principalmente culpada por não ter um papel de filme em 2013.

Deschanel processou sua ex-gerente, Sarah Jackson, de Seven Summits Pictures & Management , alegando que a empresa violou seu dever fiduciário incentivando-a a mudar as agências da CAA para a UTA. O processo veio em resposta a um processo de 2015 que Jackson arquivou contra a Deschanel, buscando comissões não remuneradas em seu site "Olá Giggles".

Em seu pedido reconvencional, Deschanel alegou que Jackson queria que ela despejasse a CAA para punir a agência por não ter outro cliente CAA para assinar com Jackson. Deschanel também afirmou que Jackson sabia que a CAA seria melhor para sua carreira, e que ela não conseguiu nenhum trabalho de atuação durante o período em que ela estava com a UTA.

Em sua decisão provisória, o juiz Michael Raphael considerou que a própria Deschanel era responsável por não ter atuado durante o hiato de 2013 em seu show, "New Girl". Em um email para Jackson em novembro de 2012, Deschanel escreveu que "eu realmente só quero para desempenhar um papel de personagem pequeno muito interessante em um filme ". Mas ao mesmo tempo, ela estava agendando datas de concertos para o hiato.

Em fevereiro de 2013, ela recebeu o papel principal em um filme, mas recusou. "Estou preocupado que não tenha tempo para desempenhar um papel principal neste hiato", escreveu ela. "Está tão ocupado este hiato, a menos que eles estejam em um horário de filmagem de 3 semanas ou algo assim". Segundo outro e-mail, Deschanel teve outro papel no filme de 2014 "St. Vincent ", mas não obteve a aprovação necessária de Harvey Weinstein.

"Não há evidências que sugeram que qualquer oportunidade de atuação que tenha correspondido aos critérios muito estreitos de Deschanel ... para o hiato 2013 existiu", escreveu o juiz. "O registro estabelece que Deschanel limitou sua própria disponibilidade e criou uma percepção do mesmo".

O juiz também tomou nota de um e-mail no qual Deschanel expressou suas próprias razões para deixar a CAA ao agente: "As questões que tive antes de trabalhar com você ainda permanecem. Depois de sete anos na CAA, sinto que preciso ver o que mais existe. "

Desquanel afirmou que estava se referindo a uma disputa anterior que havia sido esclarecida, mas Raphael escreveu que não acreditava em sua explicação.

"O Tribunal deve concluir que as" questões "persistiram e influenciaram independentemente a decisão de Deschanel de deixar a CAA", escreveu o juiz.

Deschanel também se queixou de que Jackson entrou no seu camarim enquanto ela estava mudando durante sua turnê de concertos. O juiz considerou que a questão era "tão mínima como não ser acionável".

Raphael ouviu argumentos sobre o caso na sexta-feira. Sua decisão tentativa, emitida antes dos argumentos, deverá se tornar final nos próximos dias.

Isso deixa o processo de comissões subjacentes, no qual Jackson e sua empresa afirmam que Deschanel cortou os pagamentos das comissões depois de terminar sua relação de 17 anos em 2013.

Atualização, 15 de fevereiro: O juiz proferiu a decisão final, concedendo a Sete Cimeiras uma moção de julgamento sumário.

O advogado da empresa, Kenneth Freundlich, emitiu esta declaração: "Estamos satisfeitos pelo fato de o juiz ter visto as alegações sem fundamento de Deschanel de violações dos deveres fiduciários e aguardamos um julgamento do júri de 27 de março sobre o direito de sete cenas para comissionar Deschanel para os projetos que sete cimeiras trabalharam durante os dezessete anos, ela conseguiu a Dra. Deschanel, incluindo New Girl e Hello Giggles. Comissões que foram injustamente retidos. "