zooeydeschanel
zooeydeschanel

News

🏆 Zooey postou o cartaz da ultima temporada de new girl.

Zooey Deschanel compartilhou um cartaz para a temporada final de "New Girl", e os fãs estão além do emocional

Ainda é 10 de abril? Enquanto os fãs estiveram pacientemente (tudo bem, tudo bem, com impaciência) esperando que a New Girl volte esta primavera para a temporada * SOB * final, as estrelas do show estão espalhando as espreguiçadeiras do que está por vir. Neste caso, Zooey Deschanel (e muitos de seus companheiros de aparição da New Girl ) compartilhou um novo cartaz do grupo que promove a temporada final do show, e nos mostramos emocionados e devastados. Emocionado porque tem sido * caminho * muito longo desde que vimos Jess e Nick e Winston e Cece e Schmidt . Devastada porque, novamente, estamos indo para a sétima e última temporada.

Não só essa nova arte apresenta todos os rostos sorridentes dos nossos favoritos (e Jess e Nick, adorável, semi-aconchegantes, podemos adicionar), também é subtitulado com uma mensagem dolorosa e amarga: "Amigos até o fim". Caso seja você Perguntando, sim, esse som que você ouve é que nós estamos chorando incontrolavelmente. E não, não estamos sozinhos nisso ...

Os fãs da New Girl foram rápidos em tocar nas mídias sociais depois que Deschanel (e co.) Postou a imagem na quinta-feira, 8 de fevereiro, transmitindo tudo de sua excitação, teorias de enredo e tristeza preventiva de que o show está realmente chegando ao fim. Dê uma olhada em si mesmo!