zooeydeschanel
zooeydeschanel

News

🏆 Zooey diz que ex-produtores á sabotaram.

EXCLUSIVO: Zooey Deschanel diz que seus ex-gestores sabotaram sua carreira cinematográfica no auge de sua popularidade New Girl e exigem que pagassem US $ 1,1 milhão em comissões

Zooey Deschanel está exigindo que seus ex-gestores paguem seus US $ 1,1 milhão em comissões que ela pagou ao longo dos anos, acusando-os de custar seus lucrativos papéis do filme e arruinando suas chances de capitalizar a popularidade dele.

A atriz disparou na segunda-feira passada em Seven Summits Pictures e na proposta da Gerência para um julgamento sumário em sua batalha legal que está em andamento desde o início de 2015.

Deschanel, de 38 anos, rotula as ações do gerente da Sarah Jackson como nada "mais do que a tentativa desesperada de um gerente pessoal de ... além de seus próprios interesses à custa do cliente", de acordo com documentos obtidos exclusivamente pela DailyMail.com.

A mãe de dois afirma que os interesses pessoais de Jackson a levaram a perder um papel de filme lucrativo durante o hiato de 2013 da série de TV de sucesso New Girl.

Deschanel afirma que foi durante este período de tempo que ela estava "quente" na indústria e por causa do trabalho perdido e dinheiro, ela acredita que um tribunal de Los Angles deve forçar Seven Summits Pictures and Management a reembolsar seus US $ 1,1 milhão.