wot
Visitors

Today: 1
Week: 6
Total: 427.244

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de junho de 2020 às 21:56 100 views

𝗪𝗢𝗧𝖤𝖷𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤: cabello

Já teve a oportunidade de fazer uma loucura pelo seu ídolo?
- Não pude aproveitar as chances das poucas passagens da Camila no Brasil, algo que se encaixaria na minha definição para uma das loucuras possíveis que eu apoio todo fã se esforçar para conseguir, mas ainda estou a espera do universo conspirar ao meu favor e sem dúvidas quando isso acontecer será um grande sonho realizado haha.

Fale mais sobre a sua coleção de mimos adquiridos.
- Amo colecionar qualquer tipo de coisa que encontro disponível dos meus ídolos quando está ao meu alcance. Essa é uma das minhas formas de me sentir mais próxima a eles, ao mesmo tempo que me dá uma satisfação enorme em poder valorizar seus trabalhos ainda que modestamente; dito isso, com a Camila não é diferente. Apesar de ter uma coleção de pouca expressão, guardo com muito carinho os cds “Reflection” e “7/27”, e revistas da fase em que a Cabello fazia parte do Fifth Harmony, além da sua discografia solo composta pelos discos “Camila” e “Romance”.

Como surgiu esse amor ímpar pelo seu ídolo?
- Minha história com a Camila é relativamente antiga, apesar de me conectar inteiramente com ela posteriormente, eu a conheci através do programa The XFactor em 2012. Nessa edição particularmente minha maior torcida era para a Carly Rose Sonenclar, apesar de ter o grupo Fifth Harmony logo em seguida como meu top #2. Me lembro como se fosse hoje de como me arrepiei (e ainda me arrepio) vendo a Camila cantando sua parte da música “Impossible” em sua própria versão, se destacando totalmente de suas companheiras (minha percepção), na fase de apresentações na casa dos jurados. Após o fim do programa, e o lançamento do primeiro ep do grupo, eu passei a acompanha-las meio que superficialmente e só voltei a ter minha atenção voltada a elas mais ou menos em 2015 com a chegada do album “Reflection”. Mesmo curtindo muito o estilo musical adotado (old que eu amo farofinha pop), e mesmo apoiando os seus seguintes trabalhos eu confesso que nunca me senti fã do grupo em sí. De modo geral todas as integrantes se mostravam ser pessoas admiráveis, com suas singularidades, bem acessíveis e gentis com seus fãs, mas a única que eu me identifiquei (pela sua personalidade, posicionamentos, história de vida e extraordinário talento) desde o começo foi a Camila. Dito isso, o anúncio da sua carreira solo foi um grande fator para fortalecer minha conexão com ela como também uma enorme benção, não só por ve-la livre do cenário de exploração e limitação musical em que vivia, mas também por ter a chance de ve-la crescer e se encontrar cada vez mais sob suas próprias composições, relatando suas próprias convicções e experiências, superando suas inseguranças, e o resultado disso não poderia ser outro além de muito sucesso, me enchendo de orgulho por presenciar como essa garota, doce, extremamente engraçada, humilde, generosa, filha de imigrantes cubanos que enfrentaram diversos obstáculos até se estabelecerem nos EUA, acabou indo tão longe fazendo o que ama e sendo ela mesma.


Pra você fanatismo REAL é...?
- Amor puro e verdadeiro, aquele que você não espera nada além de ver seu ídolo feliz e realizado, e que mesmo ele não sabendo da sua existência você vibra a cada conquista ao mesmo tempo que está presente/apoia também nos momentos difícieis.

Cara a cara com ele, qual seria a sua primeira reaction?
- A Camila é uma das pessoas mais doces, humildes, acessíveis e que fazem de tudo para tornar a experiência da interação com um fã a melhor possível, então esse fato ja contribuiria bastante para me deixar muito menos inibida, contudo procuraria a abordar com serenidade e respeito, a abraçar bem forte, fazer ela se sentir muito amada e especial destacando a sua importância no meu cotidiano, e também torcer para não desmaiar na sua frente - ainda mais imaginando o desastre que seria cair em cima da minha bichinha que é uma anã de jardim (devemos ter praticamente 18 cm de diferença) kkk.

O seu fanatismo faria com que você fizesse coisas que "até Deus duvidaria"?
- Não faria nada que não me desse vontade ou que fosse contra meus princípios, e fazer coisas extremamente absurdas não é um medidor de fanatismo, e mesmo se fosse não vejo sentido em ultrapassar meus limites apenas pra provar algo pra alguém. Acho válido buscar seu objetivo, direcionado ao seu ídolo, de forma saudável, que não traga consequências ruins.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator, no caso de série, melhor temporada ou episódio).
- Sou muito privilegiada de ter uma ídola tão talentosa como a Camila, que não só compõe e canta como ninguém mas também tem uma ótima presença de palco e soa tão bem quanto no estúdio. Eu adoro assistir suas lives e as novas versões que ela faz com as músicas, então é uma tarefa difícil escolher apenas uma haha. Nessa sua nova era, por exemplo, é bem nítida a sua evolução e dedicação em unir perfeitamente o conceito proposto, e uma das minhas favoritas é a de “Living Proof”. Se pudesse indicaria literalmente todas as performances dessa música porque estão sensacionais, mas a que eu mais assisti foi a apresentação do AMAs 2019 (https://youtu.be/Z-ciAMdn6CA). Ela literalmente entregou TUDO: vocais, coreografia, criatividade nos cenários e arranjos, chega a ser literalmente hipnotizante!

Indicação pra próximo WOT: /leaseydoux

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

hs

1. hs 18 de junho de 2020 às 21:57

prrrrrrrrrriiiiiiiiiiiin

rbd

2. rbd 18 de junho de 2020 às 21:58

Ora ora se não é a rainha aqui reinando heart heart heart heart heart heart

hs

3. hs 18 de junho de 2020 às 22:02

Pra você fanatismo REAL é...?
- Amor puro e verdadeiro, aquele que você não espera nada além de ver seu ídolo feliz e realizado,


choooooooooooo

laizraiany

4. laizraiany 18 de junho de 2020 às 22:13

boa noitee bigsmile

leodicaprio

5. leodicaprio 18 de junho de 2020 às 22:17

Ai amiga, vc é mt maravilhosa <3
Que prazer poder ter feito "parte" da estreia do /cabello no meadd, uma honra poder participar desse momento e principalmente uma felicidade enorme em te ver brilhando TANTO! Vc é tão talentosa, me inspira muito muito mesmo, de verdade, e eu to muito feliz em ver esse meadd que vc idealizou por tanto tempo já fazendo sucesso no site! Parabéns por esse destaque! To aqui assistindo o videozinho do AMAs que vc linkou <3 love u

timotheechalamet

6. timotheechalamet 18 de junho de 2020 às 22:18

que capaaaa
vou ler dps amir

kristenbellx

7. kristenbellx 18 de junho de 2020 às 22:29

eu amooooooooo
rehranha escrevendo lindamente como sempre heart

zendayacoleman

8. zendayacoleman 18 de junho de 2020 às 22:30

zendayacoleman há menos de 5 segundos
Aaaaa essa foto perfeita socorro!!!!!
Amiga você é maravilhosa fico de cara como em pouco tempo o /cabello já se tornou um dos logins mais incríveis do site. Sua dedicação nesse login tá surreal. Entrevista impecável como sempre, rainha que nunca decepciona. Sedenta pro seu selo de fan, aposto que não deve demorar. Parabéns guxinha ❤️

cabello

9. cabello 18 de junho de 2020 às 23:05

muito obrigada mais uma vez pelo espaço, é sempre um prazer falar da minha fadinha cubana heart

igot7

10. igot7 18 de junho de 2020 às 23:28

Parabéns Rê heart
ameia entrevista

leopqdapple

11. leopqdapple 19 de junho de 2020 às 00:25

Mal conheço e já considero pakas haha

Gente fina !!

cerejona_

12. cerejona_ 19 de junho de 2020 às 08:08

Boom dia heart

hummels

13. hummels 19 de junho de 2020 às 08:12

Capa linda ❤

luiza

14. luiza 19 de junho de 2020 às 10:26

aaaaaaaaaaaaaa, super merecido ♥

dakota

15. dakota 19 de junho de 2020 às 10:26

linda capa

dccomics

16. dccomics 19 de junho de 2020 às 16:57

ICONEEEEEEEEEEE
esse fan começou com tudo
meu DEEEEUX

dccomics

17. dccomics 19 de junho de 2020 às 16:57

#WOT kd minha capa
ALOKA
kkkkkkkkk