wot
Visitors

Today: 1
Week: 1
Total: 427.239

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de outubro de 2022 às 20:58 53 views

—————————————— ❝  WORLD OF TOPS    MΛGΛZINΞ  ❞ ——————————————

WOT do dia: @lovatodemi

Como surgiu essa admiração pelo seu ídolo? Abra o seu coração e fale um pouco da sua linda história, momentos importantes e curiosidades!
-  Bom meu amor pela Demi, começou ao assisti o filme Camp Rock, foi tão emocionante, sentir um calor enorme no coração, a sua atuação, a sua música, a emoção que transmitiu. Mais ao ouvir a música This Is Me, me vi nela, tantas coisas em comum nós temos, me apaixonei perdidamente, foi instantâneo e desde então a sigo. Eu creio que o momento importante, que deixo a todos nós mal, foi sua overdose que quase tirou sua vida, mais quando vimos ela 1 ano depois, superando tudo isso, foi o momento mais marcante para todos nós, sem falar dela se assumindo, sobre sua sexualidade, sobre o que realmente lhe faz feliz, voltando para sua raiz o rock.

Ter uma fanpage é bem trabalhoso. Você encontra dificuldades para manter a sua atualizada ou a sua vida de fan é mil maravilhas? Nos conte ai, é perrengue ou é só lazer?
- Sim e como é trabalhoso, nunca foi fácil, você tem que editar fotos todos os dias, posta 1 a 1, porque não existe isso de usar robô para postar ou editar, eu curto fazer tudo eu mesma, porque minha dedicação e esforço é dedicado a ela, então, não posso oferecer menos do que isso, mais os perrengues é sobre look, assinatura, por muito tempo tinha que pedir, participar em promoção, porque as coisas são caras e nada é de graça, quando ela ficou ausente por 1 ano, fiquei sem fotos atuais, então, tive que me virar nos trinta para ver que fotos não havia postado ainda, então, não é tudo lindo não, mais eu me esforcei o máximo para deixar tudo perfeito, até os dias de hoje, porque o amor é imenso por ela.

Ser fan é ter um amor que não se mede e não se explica, isso todo mundo concorda, né? Pra você, ser fã de verdade é...?
- Concordo sim. Ser fan de verdade é ama-lo independente das suas escolhas, é apoia-lo quando mais necessita, mais ao menos tempo não significa passar pano em sua cabeça quando erra, sou fan sim, mais nem sempre irei concordar com o que decidir se for errado, mais tentarei entender e esperar o melhor caminho a seguir. Eu creio que ser fan é entender que o ídolo é humano acima de tudo, que é propenso a erros, ele não é uma pessoa perfeita, o erro nosso é colocar as pessoas num pedestal, quando na verdade, devíamos ver que todos temos falhas. Então, fan é se abrir pro ídolo, como um todo, é ama-lo, admira-lo, mais também dizer verdades quando errar, e perdoa-lo quando necessário, porque Jesus disse: Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra. Então, quem somos nós para julgar ou condenar não é mesmo.

Diga-nos qual a performance que mais gosta do seu ídolo? (Seja ele cantor(a), ator(a), no caso de série, a melhor temporada ou episódio).
-Nossa Demi tem inúmeros projetos, inúmeros trabalhos, mais eu posso dizer que o mais marcante para mim atualmente tem sido seu novo álbum, Dancing With The Devil, pois, foi o álbum que ela construiu baseado em tudo que estava sofrendo, que viveu, sua superação em relação ao uso de Drogas e álcool, conta tudo sobre seus momentos mais DARKS, e acredito que junto do álbum o documentário que também chama-se Dancing With The Devil, onde ela conta nos mínimos detalhes como foi sua Overdose que quase levou ela morte, desde a internação, o medo dos familiares e amigos, o estupro que ela sofreu, as sequelas da overdose. Foi um dos momentos mais marcantes para mim de sua carreira toda, foi sofrido, desesperador, mais no fim, vejo ela uma pessoa feliz e radiante agora, assumindo sua Bissexualidade, sua pessoa Não-binária, tudo isso só me faz ama-la mais ainda. Portanto, esse me inspira todos os dias a correr atrás dos meus objetivos e nunca mesmo, desisti de lutar por tudo que quero alcançar na vida.

——————————————————————————————————————————————

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

charliexputh

1. charliexputh 29 de outubro de 2022 às 21:07

Senhor que perfeito

lovatodemi

2. lovatodemi 29 de outubro de 2022 às 21:27

AAAAAAAA que lindezaaaaa
Capa perfeita mo deus. Ameeeeei
Apaixonada aaaaaa
Obrigada wot pela oportunidade

esterexposito

3. esterexposito 29 de outubro de 2022 às 21:32

EU AMO ESSA GAROTA, ESSE FÃ E AMEI ESSA CAPA heart heart heart

katmcnamara

4. katmcnamara 29 de outubro de 2022 às 21:34

capa linda demais

beeyhive

5. beeyhive 29 de outubro de 2022 às 21:34

Parabéns Ana 👏🏼👏🏼👏🏼

tobeymaguire

6. tobeymaguire 29 de outubro de 2022 às 21:35

abalou

breno

7. breno 29 de outubro de 2022 às 22:16

Que capa incrível, ficou linda demais s2

tulliopantoja

8. tulliopantoja 29 de outubro de 2022 às 23:20

Amei essa capa love

anapaula

9. anapaula 30 de outubro de 2022 às 14:22

Tão linda!

start

10. start 30 de outubro de 2022 às 19:46

heart heart heart

start

11. start 30 de outubro de 2022 às 19:49

https://cdn.meadd.net/photos/full/72777731.jpg

start

12. start 30 de outubro de 2022 às 19:49

ai jabuti