rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de março de 2021 às 09:35 5 views

É anti-ético falar? O motivo justifica!

Um pai brasileiro, trabalhador honesto que todos os dias de manhã levanta cedo para ir poder alimentar a sua família. Mas infelizmente algum parasita do povo - cuja função não acrescenta nada para a sociedade -  decidiu que a sua função não era "essencial" e que ele não podia mais trabalhar.
Infelizmente as contas dos serviços essenciais não entendem isso e continuam chegando na sua casa.
A cada mês o seu desespero aumenta.

A sua conta está zerada, a geladeira vazia e os filhos choram de fome. Ele não consegue ver mais nenhuma luz no final do túnel, escreve uma carta de despedida e parte para o além, não aguentando mais a pressão.
O presidente fica sabendo e muito comovido resolve falar a respeito, lendo a carta de despedida, chamando atenção para um problema que se agravou.
O Marinho pergunta no Pânico o Paulo Figueiredo, se ele considera essa atitude "louvável e justa para ganhar pontos políticos"?

Resposta Tramantino: "A tua "meta-notícia" é, que o presidente não se importa com as pessoas que suicidaram apesar de ser o único que chama atenção para esse fato?"

Vamos mudar o cenário e fazer um passeio até a cidade de Presidente Venceslau, SP. Ela tem cerca de 40 mil habitantes. Não posso citar a fonte, mas recebi uma informação confiável, que no ano passado 22 pessoas entraram num desespero tal, que não viram outra saída: fizeram o mesmo que o pai de família no início da historia. 

Esses números são chocantes, quando são comparadas com o passado, em qual apenas 5 pessoas em média adotaram esses medidas de desespero. O que mais impressiona portanto, que é justamente o PSDB, que mais politizam essa Fraudemia através das suas "estrelas" Doria e Leite, acusam o presidente de querer se promover ao defender a população dos ditadores e chamar atenção para os graves problemas sociais que eles estão causando.

Quer falar de genocidas? Procure-os na "grande mídia"!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

euanitta

1. euanitta 15 de março de 2021 às 09:52

seguindo aqui!