rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de março de 2021 às 08:29 4 views

A dificuldade daqueles que rotulam 

Já faz muitos anos que eu recebo o rótulo de ser um "adepto de teoria de conspiração".
No curso de psicologia que fiz durante muitos anos, aprendi, que ao me rotular assim, a pessoa fala muito mais sobre os seus valores do que sobre os meus.

Já faz uns 20 anos que eu pesquiso e divulgo "verdades incómodas", porque infelizmente não podemos mais contar com a imprensa convencional, que deveria se encarregar com isso através do jornalismo investigativo. 


Mas infelizmente ele não somente morreu, como está indo além: ele não se contenta mais em apenas mentir, agora começa a produzir anti-notícia.

Como funciona isso? Um caso clássico aconteceu no ano passado nos EUA: Havia um repórter na frente de um cenário de devastação deixado pelos Antifas, inclusive com um prédio em chamas, e ele disse literalmente: 
"Protestos na grande parte pacíficos".
Parecia uma piada.
Por isso o jornalismo alternativo cresceu tanto, ninguém aguenta essas coisas!


As pessoas que continuam assistindo as mídias convencionais - e o pior de tudo, que ainda está cheio de pessoas que se acham informados! - são justamente aqueles que rotulam os outros de "adeptos de teoria de conspiração", "negacionistas", "terraplanistas" e por aí vai.

Isso não são argumentos, são rótulos que visam cometer aquilo que se chama de "Rufmord" em alemão, ou seja, destruição de reputação e por consequência a credibilidade daqueles que insistem em pensar pela própria cabeça!

Saiba portanto, que aqueles que falam assim, são os verdadeiros inimigos da racionalidade e do esclarecimento!

No fundo essas pessoas são profundamente limitadas e tem medo de receber respostas ou descobrir verdades que abalariam toda a estrutura em qual sua obediência cega está baseada.
Mas essa estrutura é tão frágil quanto uma bolha de sabão. Por isso ela é defendida de maneira tão ferrenha.
No fundo esse tipo de pessoa tem medo de entrar em contato com as verdade inconvenientes.
Triste!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

ruumaisdedeus

1. ruumaisdedeus 16 de março de 2021 às 14:04

Que texto em ..ual