rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de janeiro de 2013 às 00:11 34 views

Foto: Casamento de Rogerio com Alessandra no Hawaíi



Diario de Hawaíi - parte 12



Infelizmente o tempo não amanhece melhor, eu fico com maior pena dos dois, pois esperavam tanto tempo por esse momento. O dia inteiro chove e para, algumas horas, a chuva é daquelas que te molha todo em 5 minutos. O organizador do casamento tenta várias outras opções, mas o Rogerio mantém o pé firme, ele quer casar na area, decisão que acabou sendo premiada no final…
A gente roda as praias e olha um lugar coberto que parece com o Jardim Botânico. É lindo, mas não é o que eles imaginaram. O tempo passa, a chuva aperta e a gente volta para o resort, onde eles tem 40 minutos para decidir o que vão fazer, pois já são 14:30 e o casamento está marcado para as 16:30. Eles estão preocupados com o fato dos convidados se molharem, mas eu digo para eles, que todos estão aqui por eles e que o mais importante é o que eles querem; certamente ninguém vai achar ruim por ficar 30 minutos na chuva por eles. No final acabam decidindo pela praia mesmo e enquanto eles se arrumam, eu vou com Alex para pegar uma sauna no spa do resort. Quando a gente está no caminho para a praia, o tempo da uma segurada na chuva. Somente tem uma chuva bem de leve, quando a ceremonia inicia, muito bonita por sinal. O casal toca nariz com nariz, o que simpoliza que um expira o ar, enquanto o outro inspira o mesmo ar que este soltou, firmando assim a união entre os dois. Toda a ceremonia é muito linda, cheio de simbolismo, que infelizmente se perdeu nos casamentos da nossa cultura ocidental.

Mal termina a ceremonia, cai o maior temporal e todos saem correndo para ficar embaixo de uma árvore, onde é estourado uma champagne. Depois eles tentam fazer uma sessão de fotos na praia, que porém não dura muito tempo, porque a chuva está apertando. Importante mesmo, que os dois ficaram muitos felizes pela estiada e com a ceremonia também. Malaho!

Depois jantamos no resort, onde eles passam a noite de núpcias e a Alessandra está ansiosíssima para perder finalmente a sua virginidade…rssss
Ah, e logicamente não pode faltar a piada da Karen (esposa do Alex), que agora somente faltaria eu… aham… então tá então…rs

A gente deixa os pombinhos no quarto e dirige de volta para Honolulu, pois o casamento foi no Norteshore, no outro lado da ilha…
Fico muito feliz por eles. Embora que não tenha sido do jeito que imaginaram, acredito que tenha sido um dia muito marcante para eles. Ahh, e dizem aqui que quando chove no casamento, ele se torna insolúvel e abençoado! Amém!


- continua -

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd