rolfmuller

%COMMENT%

4 de janeiro de 2013 às 12:26 12 views

Diário de Hawaii - parte 11

Após 3 tentativas, a Alessandra finalmente atende o telefone do quarto e eles já vão descer.
O dia está meio lusco-fusco, amanheceu chuvendo aqui, mas o Alex (outro amigo) alugou um carro, e já tinha vindo aqui outras vezes e por isso conhece os lugares. Eu vou no porta-mala, pegando uma carona. As praias estão realmente bonitas, mas venta forte e as vezes chove também. Uma pena!
Quando voltamos, eu faço uma massagem, a gente combina de nós encontrar as 21, para jantarmos juntos. O meu hotel fica somente uns 3 quarteirões do hotel deles, o que facilita bastante. A príncipio todos jantariam juntos, mas o Alex e as outras 3 pessoas não estão no lugar combinado, devem ter pego no sono. Ficamos quase uma hora na fila, e finalmente conseguimos jantar, acompanhado de um bom vinho e quando volto para o hotel já são quase 23:30.

No dia seguinte continua chovendo e a previsão infelizmente não é nada promissora: chuva até o dia 8, tomará que não esteja certo. Depois do café da manhã eu encontro com a galera na praia de Waikiki. Primeiro a gente joga um frescobol, depois alugamos umas pranchas para praticar o standup. A minha primeira vez e como o mar é flat, não é tão difícil ficar de pé. Mas o tempo é meio esquisito, toda hora abre e fecha. Quando o sol aparece, até que esquenta, mas com a chuva, o clima fica até meio frio. A gente entra num restaurante para fazer um lanche e decide que vamos subir o Diamond Head, um vulcão extinto, para aproveitar que o tempo deu uma melhorada. Mas não por muito tempo, mal chegamos lá em cima, a chuva está de volta. Não é à toa que tem tantos arco-iris nessas terras. Na volta a gente combina de ir jantar umas 21:00 hrs, mas quando eu chego no hotel, não encontro ninguém e ligo para o quarto do Rogerio: ele está com febre de novo e não vai sair. Tranquilo, assim vou aproveitar e comprar um tenis, jantar e dormir cedo. Antes fica combinado que vamos nós encontrar as 9 hrs para partir para o Turtle bay, onde vai ser o casamento.

continua

Subscriptions with local payment methods