rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de dezembro de 2012 às 06:13 27 views



Harmonia


Quando finalmente compreende com o coração, que ninguém é dono da verdade e que tudo não passa de um ponto de vista, você está mais preparado para conquistar a tão desejada paz e harmonia. Claro, quando você deixa de levar as coisas para o lado pessoal, você tampouco vai querer atingir o lado pessoal do outro. Todos os dias falamos coisas, cometemos atos e nós comportamos de uma forma, que pode desagradar ao outro. Porque não lhe dar o direito de criticar aquilo que você disse e fez? Não precisa levar uma crítica para o lado pessoal e morrer por dentro, abraçado com ela.

Você erra, eu erro, nos erramos. Isso faz de você um ser humano. Isso não é motivo de vergonha ou de culpa.

As vezes perdemos oportunidades valiosas, porque ao invés de prestar atenção no conteúdo do erro ou da fala do outro, focamos a magoa e a culpa. Isso nos torna espiritualmente cego.

Quando você ou alguma verdade não resiste à ângulos diferentes de abordagem, é provável que sua existência esteja construído na base de ilusões, enganos e ignorância.

Não adianta botar uma camisa com a inscrição "paz", se você estiver em guerra contigo mesmo ou com os outros. Quando você conquista uma paz espiritual maior, todos em sua volta poderão percebé-la, você não precisará mais de uma camisa, você se tornou uma agente ativo para harmonizar mais os ambientes por onde você passa, porque guardou a sua espada!

É possível avançar significativamente nesse aspecto, mas para concretizar isso, é preciso investir na sua autoestima. Se ela estiver avariada, procure auxílio, uma terapia ou qualquer outra ocupação que poderá te ajudar nisso. Porque quando você estiver consciente do seu valor, a necessidade de se defender contra críticas ou desaprovações diminui.

Imagina o seguinte, mesmo que alguém critique o quadro da "Mona Lisa", ela perde o valor por causa disso? Ela precisa de defesa? Ela simplesmente está lá, muitos gostam, outros não. É somente um ponto de vista. Você tem valor, independentemente da opinião alheia, mas você precisa tomar a consciência disso. Ninguém é nada, todos apenas se comportam.

*****

Como estou viajando hoje, eu quero deixar os meus sinceros votos de feliz para 2013! Se cada um conseguir aumentar a harmonia dentro de si, o mundo vai se tornar um lugar mais harmonioso. Pela enésima vez: SEJAMOS A MUDANÇA QUE QUEREMOS! Não precisa sair por aí espalhando sua verdade que visa salvar o mundo e as pessoas, entre em harmonia consigo mesmo e seja exemplo. Isso é o suficiente!

Feliz ano novo! Aloha!
Rolf Müller

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd