piink_x
piink_x
News

∫ Matéria Especial #02

As musas que fazem sucesso no mundo do rock


Quando o assunto é Rock, não podemos deixar as mulheres de fora! Até porque, elas têm legiões de fãs que a acompanham e fazem muito sucesso no Brasil e no mundo. Escolhemos três exemplos de grandes roqueiras: Hayley Williams, Pink e Pitty.

Hayley é a vocalista da banda Paramore e também compõe algumas das músicas que canta. Um de seus grandes sucessos é “The Only Exception” e “Decode”, tema do filme Crepúsculo. Para representar o Brasil, escolhemos Pitty. Essa roqueira baiana faz o maior sucesso entre os jovens desde 2003, desde que lançou seu primeiro álbum “Admirável Chip Novo”. Pink é vencedora de dois Grammys, faz sucesso desde 2000 e ficou no topo da parda musical com o single “Please Don´t Leave Me”.

Vamos saber um pouco dessas quatro musas do Rock, pelo Mapa Astral de cada uma:

Hayley
Com o Sol em Capricórnio e a Lua em Leão, essa roqueira é uma mistura de seriedade, comprometimento e brilhantismo. Por ter Vênus em Sagitário, ela é uma mulher expansiva, generosa e arrebatadora.

Pitty
Apesar da imagem de rebelde, ela é libriana, ou seja, uma pessoa super equilibrada! Ela também tem Lua em Leão e, por isso, adora os palcos. Sua afetividade é contida e ela é até um pouco tímida, por conta de Vênus em Virgem.

Pink Ela é observadora e muito perfeccionista, já que é virginiana. A Lua em Áries traz o jeito inquieto e espontâneo que ela transmite em suas músicas. Já que ela também tem a Lua em Virgem, a timidez e o jeito crítico são bem enfatizados na roqueira.