piink_x
piink_x
News

∫ Matéria Especial #01

Desde a sua íncrivel e inspiradora performance no Grammy, o mundo está amando Pink. Ela esteve na Oprah sexta-feira e com Walter Bárbara no início da semana passada, mas a verdade é que Pink sempre foi uma artista completamente surpreendente antes mesmo de toda essa empolgação em torno dela. E uma mulher que algumas mães considerariam um grande modelo para suas meninas. Confira as nossas cinco razões.

Ela é forte
Pink é mentalmente e fisicamente forte. Ela estabelece metas e as alcança como evidenciado pelo seu desempenho na apresentação de Glitter in The Air. Ela é um cantora, uma dançarina, uma escritora e uma ginasta. Ela prova que uma garota pode fazer qualquer coisa, ela controla a mente dela… talvez até mesmo ao mesmo tempo!

Ela faz a diferença
Uma vegetariana e ativista, Pink faz campanhas para causas como o PETA e também faz trabalhos de caridade com outras organizações. Cada menina pode fazer a diferença.

Ela virou sua vida de cabeça pra baixo
Tem sido relatado que, como muitos outros adolescentes, Pink foi uma criança rebelde, que às vezes estava em desacordo com a mãe enquanto crescia. Elas já se reconciliaram. As meninas devem saber que podem refazer os laços e superar os erros do passado.

Ela Não tem um Complexo de Cinderela
Pink não fica parada esperando o Príncipe Encantado. Ela propôs Carey Hart em casamento, em 2005. E, quando o casal enfrentou problemas conjugais depois, ela se deixou libertar, expondo sua alma e o ganhou de volta. Todas as meninas devem saber que pode escrever sua própria história e não esperar para que seja escrita.

Ela não é uma “Stupid Girl” (Garota Estúpida)
Nenhuma mãe quer que sua filha cresça repetindo as besteiras que vêm por aí. Quando algumas estrelinhas foram construindo seus nomes (e fortunas) por serem cabeças de vento, Pink as alertou com a música e vídeo de “Stupid Girl”. Sua mensagem foi enviada para as meninas: aja de forma inteligente.