piink_x
piink_x
News

∫ Tatuagens

Nascida Alecia Moore, Pink, a cantora que se tornou famosa não só pelo seu cabelo cor-de-rosa, mas também pelo seu estilo irreverente e músicas condizentes, não é uma estranha ao mundo das tatuagens. Embora não se conheça o número exacto, diz-se que o corpo de Pink está coberto por mais de 26(!) tatuagens e a própria já afirmou que não pretende ficar por aqui.
Um carácter japonês no pé esquerdo – foi a sua primeira tatuagem, feita aos 12 anos (!) e significa “boa sorte”.

Três caracteres japoneses no pé esquerdo – apenas é conhecido o significado de um – “felicidade”.

Um carácter chinês no pé direito – significa “infinidade”.

Um sapo no pé esquerdo – depois dos cães, os sapos são os animais preferidos da Pink.

Um coração vermelho no dedo grande de ambos os pés – significado desconhecido.

Chapas de identificação militar em torno do seu tornozelo direito – são as chapas do pai e do irmão, que pertencem à Força Aérea dos EUA.
Um laço cor-de-rosa na parte de trás de cada coxa – Pink já admitiu que esta é a tatuagem que menos gosta, até porque foi feita numa noite de copos!
Um dragão oriental na coxa esquerda – diz-se que a maior tatuagem que Pink possui foi ainda baptizada com o nome “Mr. Pink”, palavras que estão tatuadas um pouco ao lado, no interior da coxa.
– diz-se que esta tatuagem é uma interpretação do símbolo Kanji para amor.
Um anjo da guarda nas costas, abaixo do ombro esquerdo – fez esta tatuagem (que é completada por outra de uma estrela cadente) com 15 anos porque sempre sentiu que “algo superior” olhava por ela.
Um código de barras com o número “1 9879-11200-1 3” na nuca – feita em 2001 esta tatuagem incorpora a data de nascimento da Pink, assim como a data de lançamento do seu segundo album “Missundaztood”.
Uma nota musical tribal por de trás da orelha esquerda – uma alusão clara à sua carreira e paixão pela música.
As palavras “Sir Corky Moore – 2003” no exterior do antebraço esquerdo – uma homenagem ao cão da sua infância e o ano em que faleceu.
Metade de um coração partido no interior do cotovelo esquerdo – no seu todo, o coraçãodiz “Best Friends” (“Melhores Amigas”) e Pink tem uma metade tatuada e a sua melhor amiga, Laura Jeanne Wilson, a outra metade.
Uma lâmina e a palavra “Insecurity” no interior do pulso esquerdo – a palavra significa “insegurança” e juntamente com a lâmina simboliza “a insegurança mata”.
Uma estrela vermelha na mão esquerda – partilhada pela sua produtora musical e amiga Linda Perry.
– esta tatuagem foi feita em 2007 em homenagem ao seu cão Elvis que faleceu tragicamente quando se afogou na piscina da cantora. A tatuagem inclui ainda as palavras “A time to weep, a time to laugh. A time to mourn and a time to dance. Sleep in peace my darling, I love you.”, que significam “Tempo de chorar, tempo de rir. Tempo de fazer o luto, tempo de dançar. Dorme em paz meu querido, amo-te.”.
As palavras “What Goes Around Comes Around” em torno do pulso direito – significa qualquer coisa como “tudo o que vai, volta.” A cantora afirma que acredita no karma, nomeadamente no conceito que tatuou, sendo esta a sua tatuagem preferida.
Uma faixa com as palavras “Tru Luv” no pulso direito – significa “amor verdadeiro” e é uma tatuagem partilhada pelo seu ex-marido Cory Hart (casaram em 2005 e divorciaram-se em 2008).
Um botão com a palavra “Help” no braço direito – segundo a Pink, este é o seu “botão SOS” que carrega sempre que as coisas não estão a correr da melhor forma. É a sua mais recente tatuagem e as más-línguas dizem que está relacionada com o seu recente divórcio.
“Acho que as tatuagens são muito sexy. Não me arrependo de nenhuma tatuagem porque cada uma representa um capítulo da minha vida e é para isso mesmo que as tatuagens existem.”