piink_x
piink_x
News

∫ P!nk & Carey

Carey conheceu Pink em 2001 no X Games No dia, Carey tentou fazer o backflip, se desequilibrou e caiu de uma altura de 14 metros.. Em entrevistas posteriores Pink admite que comentou com a amiga que nunca se relacionaria com motociclistas devido ao perigo.
Alguns anos depois, Pink e Carey deram um tempo. Na época, Tommy Lee teve um relacionamento bem curto com a cantora.
Eles ficaram noivos em 26 de junho de 2005 no Mammoth Lakes, na Califórnia. P!nk quem propôs Carey em casamento. O método utilizando foi escrever numa pitboard (uma placa estendida a mão pela equipe para informar ao piloto a sua posição na corrida, o número de voltas que faltam…), “Você vai casar comigo?”. Quando Carey fez a segunda volta, a placa dizia “Eu falo sério”. Carey abandonou a corrida e aceitou a proposta. Segundo fontes desconhecidas, Pink teria dito rindo “Vá! Volte a corrida. Eu não caso com perdedores!”.
“Eu sabia que nas primeiras semanas após o nosso encontro que eu queria estar com ela para o resto da minha vida.” diz um Carey apaixonado. “É a humildade que nos une. Eu piloto motocicletas em terrenos perigosos, ela canta; mas eu ainda sou o mesmo garoto ‘white trash’ (‘lixo branco’ – apelido dado a classe dos brancos pobres nos EUA, especialmente no sul), e ela é a mesma menina da Filadélfia.”
Os dois casaram-se ao pôr do sol, em 7 de janeiro de 2006. A cerimônia aconteceu em uma praia da Costa Rica no Four Seasons Resorts na Península do Papagayo reservada apenas para familiares e amigos.
Em fevereiro de 2008 o casal anunciou a ’separação’ (nunca foram divorciados), declarando: “Esta decisão foi tomada por melhores amigos com uma enorme quantidade de amor e respeito um pelo outro”. Um ano depois, março de 2009, confirmaram a tão esperada reconciliação.
A amizade e o amor do casal um pelo outro é mais forte do que nunca, e claro para todo mundo ver.
Hart seguiu P!nk na turnê australiana. Durante o dia, Carey fazia apresentações do estilo de vida do motocross fora da arena e à noite Pink entrava em cena com a turnê Funhouse.