onetreehill
Photos
News

โ™ก ๐‹๐ฎ๐œ๐š๐ฌ ๐’๐œ๐จ๐ญ๐ญ

Interpretado por Chad Michael Murray.

Lucas Eugene Scott รฉ filho de Karen Roe e Dan Scott. Ele foi abandonado por seu pai Dan, sendo criado por sua mรฃe e seu tio paterno Keith Scott.

Lucas sempre foi apaixonado por basquete e jogava no River Court com seus amigos Skills Taylor, Fergie Thompson e Junk Moretti, com seu amigo Mouth McFadden de comentarista dos jogos.

Quando Lucas se juntou ao time de basquete do colรฉgio, Ravens, o seu meio-irmรฃo Nathan Scott que jรก fazia parte do time, comeรงou a tornar a vida de Lucas mais difรญcil, implicando com ele e incentivando o restante do time a fazer o mesmo.

A sua melhor amiga, Haley James, acaba se apaixonando por Nathan, o que faz com que Nathan e Lucas se tornem amigos prรณximos e, eventualmente, a se tratar como verdadeiros irmรฃos.

Lucas tambรฉm comeรงou a escrever e teve seu primeiro livro publicado, que narra a histรณria dos seus amigos de Tree Hill, enquanto ainda cursava a universidade.

No colรฉgio, Lucas se envolveu em relacionamentos complicados com as melhores amigas Brooke Davis e Peyton Sawyer.

Peyton mais tarde se torna a sua esposa e mรฃe de sua filha, Sawyer Brooke Scott.

Apรณs o nascimento de Sawyer, Lucas e Peyton se mudaram de Tree Hill.

โ€œA felicidade vem de vรกrias formas - na companhia de bons amigos, no sentimento que vocรช tem quando realiza o sonho de outra pessoa ou na promessa de esperanรงa renovada. ร‰ normal se permitir ser feliz porque vocรช nunca sabe o quรฃo fugaz essa felicidade pode ser. "
- Lucas Scott