onetreehill
Photos
News

โ™ก ๐๐š๐ญ๐ก๐š๐ง ๐’๐œ๐จ๐ญ๐ญ

Interpretado por James Lafferty.

Nathan Royal Scott รฉ o รบnico filho de Deb Scott e o segundo filho de Dan Scott.

Nathan era um jogador de basquete do colรฉgio que sonhava em ser aceito por seu pai. Ele enfrenta um desafio quando Lucas, seu meio-irmรฃo paterno, se junta ao time de basquete do colรฉgio, The Tree Hill Ravens, e ameaรงa roubar seu lugar como Ala-armador.

Namorava Peyton Sawyer, mas eles acabam terminando no inicio da temporada. Para irritar Lucas, sabendo que Haley James รฉ a melhor amiga dele, Nathan decide se aproximar dela, mas acaba se apaixonando perdidamente e se casando com ela.

Haley engravida do primeiro filho com Nathan, ainda na escola, e eles o chamam de James Lucas Scott.

Durante as temporadas Nathan e Lucas finalmente encontram seu amor um pelo outro e decidem que sรฃo oficialmente irmรฃos.

Apรณs se formar na Tree Hill High School, Nathan รฉ tragicamente ferido em um acidente, durante uma briga, e fica de cadeira de rodas, razรฃo pela qual nรฃo pode mais se juntar ao time que foi contratado Seattle Sonics.

Apรณs um inicio de recuperaรงรฃo turbulenta, ele comeรงa o seu treino de retorno ao basquete com a ajuda de Quentin Fields. Assim, ele consegue ser recrutado pelo Charlston Chiefs, antes de ser convocado posteriormente para a NBA jogando pelo time Charlotte Bobcats.

Depois de jogar por algum tempo na NBA, ele comeรงa a ter problemas para lidar com dores nas costas, entรฃo nรฃo tem escolha a nรฃo ser renunciar da carreira de jogador, e decide continuar prรณximo ao basquete como agente esportivo.

Nathan e Haley tiveram, ainda, uma filha chamada Lydia Bob Scott.

O amadurecimento de Nathan foi o mais incrรญvel da sรฉrie, ele vai de um idiota tรญpico do colรฉgio (inicio da primeira temporada) a um homem que faria qualquer coisa pelas pessoas que ama. Sendo conhecido pelos fรฃs como um grande marido e pai para os seus filhos Jamie e Lydia.

"Vocรช sabe o que? Tragรฉdias acontecem. O que vocรช vai fazer? Desistir? Desistir? Nรฃo. Eu percebo agora que quando seu coraรงรฃo se parte, vocรช tem que lutar como o inferno para ter certeza de que estรก vivo. Porque vocรช estรก. E essa dor que vocรช sente? Isso รฉ vida. A confusรฃo e o medo existem para lembrรก-lo de que em algum lugar existe algo melhor. E vale a pena lutar por esse algo".
โ€•Nathan Scott