onetreehill
Photos
News

โ™ก ๐‡๐š๐ฅ๐ž๐ฒ ๐‰๐š๐ฆ๐ž๐ฌ ๐’๐œ๐จ๐ญ๐ญ

Interpretada por Bethany Joy Lenz.

Haley Bob James Scott รฉ a quarta filha, de sete irmรฃos, de Jimmy e Lydia James. ร‰ apresentada inicialmente, como uma garota extremamente responsรกvel e estudiosa, e a melhor amiga de Lucas Scott (sรฃo melhores amigos, desde a segunda sรฉrie), atravรฉs dele, ela conhece seu marido: Nathan Scott (meio-irmรฃo paterno de Lucas).

Apesar de todas as previsรตes negativas e conspiraรงรตes dos pais de Nathan, eles permanecem juntos durante o ensino mรฉdio e pelo resto de suas vidas.

Na 4ยช temporada, enquanto ainda estavam no colรฉgio, Haley e Nathan descobrem que estรฃo esperando um bebรช, um menino e decidem o nomear: James Lucas Scott (carinhosamente chamado de Jamie). O nome James foi escolhido para homenagear os pais de Haley e como um lembrete de que Haley sempre serรก, Haley (James) - Scott.

Na oitava temporada, apรณs a morte de sua mรฃe, Haley lutou contra uma forte depressรฃo, mas sua segunda gravidez a ajudou a se recuperar. Foi nesta temporada que Haley e Nathan descobriram que seriam pais novamente, do segundo filho do casal, uma menina: Lydia Bob Scott.

Ela tinha seus prรณprios sonhos com a musica, lanรงando um CD ainda na รฉpoca da escola e outro mais velha pela Red Bedroom Records (gravadora da Peyton).

Na quinta temporada ela se torna professora de Inglรชs/Literatura Inglesa no seu antigo colรฉgio, o Tree Hill High School.

Haley รฉ melhor amiga de Lucas Scott, ele tambรฉm acabou se tornando, seu cunhado e padrinho do seu filho: Jamie Scott, que tem Lucas, como nome do meio, em homenagem a ele.

Depois de seu envolvimento com Nathan, Brooke e Peyton se tornam suas duas melhores amigas, especialmente Brooke.

"Passamos muito tempo desejando, perseguindo, desejando. Mas ambiรงรฃo รฉ bom. Perseguir as coisas com integridade รฉ bom. Sonhar."
โ€•Haley James