mileyr
News

■ Nelly fala sobre a parceria de 4x4 com Miley Cyrus!

Em entrevista ao MTV News, Nelly fala sobre a parceria com Miley Cyrus na faixa 4×4 e comenta sobre as críticas que a cantora vem recebendo.

Quando Miley Cyrus revelou a tracklist de “Bangerz” no início desta semana, soubemos que ela está envolvida com vários amigos famosos, incluindo Britney Spears, Big Sean e Nelly.

Nos últimos meses, Nelly teve muito sucesso em outra parceria: “Cruise“.
E sua colaboração em Bangerz-música chamada de 4×4- não se afasta das raízes de “Cruise”.

“É uma espécie de country, hip-hop, sensação de pop, se você acreditar que é”, Nelly disse a MTV News. “É o tipo pra se divertir, como um caminhão 4×4 que simboliza rebeldia… você sabe, andar com os meninos maus. É uma faixa alucinante.”

Nelly disse que Miley faz um pouco de rapp e canta um pouco na música produzida por Pharrel, e ele foi rápido ao elogiar suas habilidades no microfone. Ela pode ter crescido com um pai cantor de country, mas parece que seu conhecimento do hip-hop é mais profundo do que a maioria imagina.

“Ela cresceu com o hip-hop. Hip-Hop é um estilo de vida, ela não é um rapper, mas ela adora hip-hop. É sobre como ela se expressa”, explicou. “Eu conheço um monte de crianças da idade dela que são como ela, que cresceram amando essa música. As pessoas agem como se ela tivesse 30 anos. Ela não tem nem 21, ela não tem filhos, ela trabalhou com a Disney a sua vida inteira, ela quer se divertir um pouco.”

E, embora Nelly esteja ciente de que Cyrus tem sido criticada por suas palhaçadas-”Eu ouvi tudo sobre isso, como você pode não ter ouvido?” ele riu-ele não tem problema algum com a forma que Miley está vivendo sua vida e fazendo sua carreira, aliás, umas das coisas importantes em 2 de outubro é o documentário “Miley: The Moviment“.
Na verdade, ele acha brilhante.

“As pessoas tem que lembrar que ela é jovem, e se ela quer se divertir, vai ser agora. Todo mundo esquece as merdas que fizeram na idade dela, eles precisam relaxar”, disse ele. “Alguém andou dizendo a Miley o que fazer até que ela chegou numa certa idade, que ela está como “O inferno com todo mundo”. E metade do tempo acho que ela faz isso para irritar as pessoas, e está funcionando! Eles estão nas mãos dela.”