mileyr
News

■ Billboard Miley dirigida ao seu primeiro no hot 100.

Está acontecendo, Smilers! De acordo com a previsão da Billboard, Miley Cyrus está dirigida a alcançar seu primeiro #1 no chart Billboard HOT 100, o chart mais importante da música, com seu novo single, Wrecking Ball! Saiba mais:

Parece que “Wrecking Ball” de Miley Cyrus está prestes a esmagar o caminho para o topo do Billboard Hot 100.

Graças ao total enorme esperado de streaming do clipe da canção, os primeiros indícios são de que ela deve destronar “Roar”, de Katy Perry, que lidera a lista pela segunda semana esta semana.

Se “Ball” explode até a cúpula, Cyrus recolheria o seu primeiro número 1 no HOT 100. Ela chegou ao número 2 em 2009 com “Party in the USA ” e com seu single anterior, “We Can’t Stop.”.

PREVISÃO – STREAMING

De acordo com dados fornecidos pelo YouTube, “Ball” possui 15,5 milhões de visualizações americanas no YouTube com os dois primeiros dias desde que o clipe estreou na segunda-feira (09 de setembro). Projetado ao longo de sete dias, os fluxos para a música e vídeo podem totalizar um total gritante de 30-45 milhões nos EUA, uma figura que contaria muito na próxima semana no Hot 100.

Se os números se desenvolver como previsto, “Roar” registraria cerca de metade ou menos do que a soma de streaming de “Ball”.

“Ball” subiu 27-21 em streaming nesta semana, com 2,2 milhões de views de norte-americanas, contados a partir do áudio (antes do lançamento do clipe oficial da canção) e da música em determinados serviços de áudio que contribuem para o gráfico.

PREVISÃO -VENDAS

De acordo com fontes da indústria, “Ball” poderia vender mais de 400 mil cópias durante a semana que termina no domingo (15 de setembro). O single vendeu 116 mil na semana que terminou em 08 de setembro.

PREVISÃO – AIRPLAY

Enquanto “Ball” leva o jogo confortavelmente ​​em streaming e vendas, “Roar” irá registrar significativamente mais ação na rádio em 11-17 de setembro, dados que formam o componente ‘airplay’ para o Hot 100. Vendas e streaming são outras duas métricas do gráfico.

“Ball” está fora da lista das 100 músicas mais tocadas nesse período, com 4,5 milhões apenas. Notavelmente, a RCA Records começou a promovê-la ao rádio esta semana e a Capitol tem vindo a trabalhar com”Roar” desde meados de agosto.

PRÓXIMA SEMANA – HOT 100

O que todos esses números significam para a próxima semana do Hot 100? Atualmente, parece que Cyrus vai alcançar o seu primeiro número 1 no ranking.

Combinando as projeções de vendas acima, tendo a construção de dados para rádios e streaming e projetando pontos do gráfio de uma semana inteira, “Wrecking Ball” parece estar pronta para arrasar em seu caminho com uma vantagem bastante considerável sobre “Roar” e assumir o topo gráfico da próxima semana.