lost
lost
Visitors

Today: 1
Week: 7
Total: 44.902

News

Sinopses

Primeira Temporada ( 2004 - 2005 )

A primeira temporada começou a ser transmitida nos Estados Unidos a 2 de Setembro de 2004 composta por 24 episódios.

O vôo 815 da companhia aérea Oceanic Airlines, cai na costa do que aparenta ser uma ilha tropical deserta, forçando o grupo de estranhos a trabalhar em conjunto para se manterem vivos. No entanto, a sua sobrevivência é ameaçada por vários mistérios, incluindo uma escotilha metálica enterrada no solo, uma criatura invisível que vagueia pela selva e os habitantes da ilha conhecidos como "Os Outros". Os sobreviventes descobrem que um dos seus não é quem parece ser e encontram uma mulher francesa chamada Danielle Rousseau, cujo navio naufragara na ilha 16 anos antes.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Segunda Temporada ( 2005 - 2006 )

A segunda temporada começou a ser transmitida a 21 de Setembro de 2005. Um tema prevalecente em toda temporada é o conflito entre fé e ciência.

A história continua 44 dias depois do despenhamento do avião. É revelada a existência da misteriosa Dharma Initiative e o seu benfeitor, Hanso Foundation. Vários personagens novos aparecem, incluindo os sobreviventes da cauda do avião Ana-Lucía Cortez, Bernard, Libby e Mr. Eko. São igualmente apresentados Desmond, um homem que diz chamar-se Henry Gale, e ainda outros habitantes da ilha. A verdade sobre os "Outros" começa a revelar-se e descobre-se um traidor entre os sobreviventes.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Terceira Temporada ( 2006 - 2007 )

A terceira temporada estreou em 4 de outubro de 2006 (nos Estados Unidos, Canadá e Argentina). De acordo com o produtor executivo, Damon Lindelof, os espectadores irão conhecer mais sobreviventes do acidente aéreo como sendo novos personagens na terceira temporada e os flashbacks desses novos sobreviventes serão retratados como um componente principal e exclusivo da série. Lindelof e Carlton Cuse têm planos para que a terceira temporada tenha foco nos “Outros” e nas suas respectivas histórias.

Em Julho de 2006, os produtores da série anunciaram a inclusão do actor brasileiro Rodrigo Santoro no elenco.[6] Santoro, cuja personagem chama-se Paulo, deve fazer par romântico com a atriz Kiele Sanchez. Os dois interpretarão sobreviventes do vôo 815 da Oceanic Airlines.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quarta Temporada (2008)

A quarta temporada foi planejada (antes da greve dos Roteristas) para ter 16 episódios, iniciando sua transmissão nos Estados Unidos e Canadá no dia 31 de Janeiro de 2008. Devido à greve dos roteristas, a temporada foi concluída com 14 episódios, constituídos de 8 antes da greve e 6 pós-greve, retomados em 24 de Abril, nos Estados Unidos. Isso inclui um episódio final de 3 horas de duração denominado "There's no Place Like Home". A primeira parte foi ao ar na quinta-feira do dia 15 de Maio, e as partes 2 e 3, num especial de 2 horas, no dia 29 de Maio.[35] A quarta temporada de Lost difere e muito das outras temporadas, possuindo um "esquema" com mais suspense e mistérios. A narrativa mudou seu foco e a aposta dos fãs para a próxima temporada é que ela também vai ser diferente do que a série costumava ser. Isso pode ser bom ou ruim, mas ninguém desconfia dos produtores.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quinta Temporada (2009)

A quinta temporada de Lost começará em 21 de janeiro de 2009 nos EUA através do canal de televisão ABC e CTV no Canadá.No Brasil será transmitida pelo canal fechado, AXN.Como haviam dito os produtores da série, a quinta temporada será focada nos sobreviventes que saíram da ilha e porque eles precisam voltar.Os nomes dos primeiros dez episódios já estão definidos.Confira abaixo:

1° "Because You Left" (Porque Você Partiu), 2° "The Lie" (A Mentira), 3° "Jughead" (Sem tradução) 4° "The Little Prince" (O Pequeno Príncipe), 5° "This Place Is Death" (Este Lugar é a Morte), 6° "The Life and Death of Jeremy Bentham" (A Vida e a Morte de Jeremy Bentham), 7°"316", 8° "LeFleur" (LeFleur), 9° "Namastê" (Namastê) e 10° "He's Our You" (Ele é o Nosso Você).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sexta temporada (2010)

Em maio de 2007, o presidente da ABC Entertainment, Stephen McPherson, anunciou que Lost terminará em 2010. "Nós sentíamos que esta era a única maneira de dar a Lost um final criativo e apropriado, disse McPherson. Começando com a temporada de 2008, haverá 48 episódios até o final da série, que estão programados para serem transmitidos em três temporadas: 4ª temporada (14 episódios), 5ª temporada (17 episódios) e 6ª temporada (17 episódios). Assim, Lost irá se concluir com a sexta temporada. Estas temporadas se exibirão sem interrupções durante 2008, 2009 e 2010.

O aviso da ABC foi chamado de "sem precedentes" pelos produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse. Lindelof e Cuse também disseram que "Lost tem um início, um meio e um fim". O co-criador J.J. Abrams também elogiou a decisão, comentando que "é a opção apropriada para a série e seus telespectadores. Aplaudo a ABC e Touchstone Television pela decisão".

Muitos especulam como irá se desenrolar as próximas duas temporadas, uma vez que o final da quarta deixou uma reviravolta na cabeça dos fãs. Além disso, só restam 34 episódios para a série chegar ao seu final e as perguntas a serem respondidas são inúmeras...