kyliekjenner
kyliekjenner

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de maio de 2021 às 20:43 259 views

Eu to aqui pra escrever sobre esse presente totalmente nas nuvens! Há momentos em que as palavras até fogem da minha cabeça porque o que a maioria diz é verdade: é uma experiência indescritível, não sei realmente se há alguma forma de descrever fielmente tudo o que eu to sentindo, eu só sei dizer, até sozinha aqui no quarto, só eu posso ouvir, OBRIGADA! Obrigada aos meus amigos, aos meus colegas, a quem pouco me conhece, mas acreditou em mim e me deu apoio pra eu ser reconhecida pelo Alien. Esse selo não é MEU, é nosso, porque a força que eu tenho pra estar aqui todos os dias vem de vocês e da Kylie, nada disso seria possível sem vocês, vocês todos merecem o mundo e eu torço pra que a vida recompense com justiça todo o carinho que me deram e seguem me dando.

Ao Alien, eu vou ser grata a você a minha vida toda por ter me dado esse presente incrível, obrigada obrigada MIL VEZES obrigada por TUDO isso, eu vou dar o meu melhor pra que vocês todos sintam na entrevista ao menos um pouco desse sentimento que eu tenho dentro de mim. Pela Kylie, pelo kkj, pelo site, por vocês.

Essa é a primeira vez que um fan exclusivamente dedicado a Kylie é selado e eu to tendo a honra de ser o meu! WE DID IT, K-TEAM!  heart

Vou responder todo mundo com atenção e o coração cheio de emoção!