jiushiyijiu
Photos
Visitors

Today: 3
Week: 28
Total: 1.136

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de outubro de 2021 às 21:35 37 views

Talheres descartáveis ​​ecológicos são populares

Quando o Sr. Wang, um cidadão, estava comendo em um restaurante eco friendly cutlery nos subúrbios, ele descobriu que os talheres eram diferentes dos talheres descartáveis ​​de desinfecção usados ​​no passado. A boca dos talheres quebrou quando ele os segurou com a mão. Os talheres também exalam um leve cheiro de milho. Após investigação, o Sr. Wang soube que se tratava de um serviço de mesa descartável feito de amido de milho.

Em 12 de novembro, o repórter viu esse tipo de baixela lacrado em um filme plástico transparente em um restaurante. O conjunto completo é composto por uma xícara, um prato, uma tigela e uma colher, e a taxa de uso é de 1 yuan por conjunto.

O responsável pelo restaurante disse aos jornalistas que se trata de um serviço de mesa descartável feito de amido de milho, sem qualquer hálito, água potável e sopa são mais convenientes. Sua loja foi usada por muitos anos.

O repórter selecionou aleatoriamente um conjunto de talheres e, depois de acendê-lo, sentiu um cheiro semelhante ao de um canudo queimado.

Yang Misi, cidadão que janta com crianças, disse que o preço desse tipo de baixela e baixela de desinfecção geral está na comunicação, mas é mais fácil de usar e não há necessidade de se preocupar com as crianças quebrando a baixela.

O mercado de utensílios de mesa ecológicos tem um futuro brilhante

Entende-se que, no futuro, haverá dois tipos principais de louças utilizadas na indústria de catering: uma é a louça de porcelana tradicional, geralmente utilizada em grandes hotéis e restaurantes, e os hotéis e restaurantes são desinfetados por eles próprios. O segundo são baixelas esterilizadas lacradas e baixelas de plástico descartáveis, principalmente para restaurantes de médio porte e barracas de mercado noturno.

O repórter entrevistou uma empresa especializada na venda de louças de amido de milho em nossa cidade. O responsável pela empresa, Sr. Mao, disse que o produto tem alto teor de amido de milho e maior dureza após a moldagem por compressão.A parede do copo é muito mais grossa do que os raros copos de papel, mas não há filme plástico na parede interna. O consumo desse tipo de baixela obviamente aumentou.O consumo diário em nossa cidade é de quase 20.000 conjuntos, e muitos restaurantes de rede, restaurantes de panela quente, fogões grandes e pátios estão em uso.

Então, quais são os benefícios das refeições degradáveis ​​de amido de milho descartáveis?

Este tipo de louça é refinado a partir do amido de milho e outros materiais de proteção ambiental, que podem ser usados ​​por muito tempo. O amido de milho é uma capital renovável. O produto está enterrado no solo. A uma temperatura adequada, pode se degradar e formar dióxido de carbono e água após 90 dias, e não poluirá o solo e o ar.

Como distinguir utensílios de mesa de amido de milho real?

O professor Mao disse que a loiça processada com amido de milho tem elevada dureza e não se deforma quando amassada, mas apresenta sinais de fissuras, é amiga do ambiente e degradável.

"No futuro, os consumidores prestarão cada vez mais atenção à saúde, higiene e proteção ambiental. Acredito que as perspectivas do mercado para esse tipo de louça serão muito boas", disse Mao.

Artigos relacionados recomendados

A espuma plástica que se forma na comida para viagem é atacada diariamente pela terra. Você não deveria reciclar os pratos?

Produção profissional de talheres descartáveis ​​e ecológicos

Status do aplicativo e análise de segurança de plástico biodegradável

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

mcsoffia

1. mcsoffia 24 de fevereiro de 2023 às 13:01

add