jiushiyijiu
Photos
Visitors

Today: 1
Week: 26
Total: 1.134

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de setembro de 2021 às 22:42 6 views

Estratégias de tratamento para artrite reumatóide

Com o progresso dos tempos e o 捷抑炎 desenvolvimento da ciência e da tecnologia, o tratamento da artrite reumatóide tem feito um grande progresso. Os reumatologistas aprenderam como usar melhor o metotrexato, desenvolveram práticas e ferramentas de avaliação clínica confiáveis ​​e desenvolveram estratégias de tratamento novas e eficazes.

Estratégias de tratamento para artrite reumatóide

Trate o mais cedo possível As diretrizes atuais de desenvolvimento de tratamento para artrite reumatóide enfatizam o tratamento de pacientes precoces na China. A pesquisa pode descobrir que, no curso natural da artrite reumatóide, a destruição das articulações é mais provável de ocorrer no estágio inicial e é menos provável de recidiva após o método de tratamento precoce obter a remissão clínica relevante.

Objetivos do tratamento. O objetivo do tratamento da artrite reumatoide 捷抑炎 é fazer com que cada paciente alcance remissão clínica ou baixa atividade. Se os objetivos acima não puderem ser alcançados, a condição deve ser rigorosamente testada a cada 1-3 meses e o plano de tratamento deve ser ajustado a tempo. O grau de atividade da doença deve ser avaliado e registrado regularmente. A remissão clínica da artrite reumatóide pode ser definida como: dor nas articulações ≤ 1, inchaço nas articulações ≤ 1, crp ≤ 1 mg / dl, pontuação total ≤ 1 ou pontuação sdai do paciente em qualquer tempo ≤3,3. Os pacientes moderadamente ou moderadamente ativos devem ser avaliados mensalmente, enquanto os pacientes moderadamente ativos ou em remissão devem ser avaliados a cada 3 a 6 meses.

Previsão do tratamento. De um modo geral, quanto maior for a melhoria do índice de atividade da doença aos 3 meses de tratamento, maior será a possibilidade de remissão aos 6 meses de tratamento e maior será a melhoria do índice de actividade da doença aos 3 meses 類風濕關節炎 para a maioria dos doentes ≥50 % Se o índice de atividade da doença melhorar em 6 meses, a melhora do índice de atividade da doença será menor; pacientes cujo índice de atividade da doença melhora menos de 50% em 3 meses têm menos de 10% de chance de remissão em 6 meses; atividade da doença está no início do tratamento 3 Pacientes que melhoram 80% em um mês apresentam baixa atividade da doença por pelo menos 6 meses.

Artigos relacionados recomendados

A artrite reumatóide é mais do que apenas o tratamento padrão para dores nas articulações nos estágios iniciais

Tratamento da artrite reumatóide

Quais são os sintomas da artrite reumatóide?

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd