jiushiyijiu
Photos
Visitors

Today: 3
Week: 14
Total: 1.104

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de setembro de 2021 às 04:50 4 views

Jogar tênis de mesa é bom para o cérebro e para os olhos

O tênis de mesa é um "esporte nacional" e um "artefato" do exercício para pessoas de todas as idades. Estudos mostraram que a visão dos alunos melhorou significativamente após a participação no treinamento de tênis de mesa. O tênis de mesa também pode melhorar a capacidade de reação e flexibilidade e é benéfico para o coração, pulmões, cintura, ombros e coluna cervical.

Primeiro, segurança. Comparado com outros jogos com bola, o tênis de mesa é rápido e dificilmente causará danos físicos ao oponente após o rebote. Já no futebol, que tem confronto físico direto, o basquete está sujeito a lesões. Portanto, o tênis de mesa é adequado para pessoas de todas as idades.

Em segundo lugar, proteja seus olhos. Para julgar com precisão a velocidade de ida e volta, o ponto de queda ou a esquerda ou direita da bola de tênis de mesa, os olhos devem estar fixos na bola e o cérebro deve avaliar em alta velocidade. Este efeito de ajuste visual é muito bom. Alunos do ensino fundamental e médio têm muitas lições de casa e muitas vezes jogam tênis de mesa, o que pode melhorar efetivamente a função do músculo ciliar e prevenir a miopia.

Quinto, reduza a rigidez do cadáver. Jogar tênis de mesa pode apoiar o equilíbrio dos músculos do corpo e geralmente não movimenta a parte durante as atividades, o que pode reduzir os sintomas de dores nas costas ou rigidez das articulações dos ombros. Embora haja muitos benefícios em jogar tênis de mesa, jogar tênis de mesa também é um tabu. Especialmente para os idosos, os seguintes pontos devem ser observados:

exercite mais. Virou-se para aquecer. Os pulsos, cotovelos, ombros, joelhos, tornozelos e outras articulações devem estar totalmente relaxados após o jogo. Existem muitos movimentos giratórios no tênis de mesa e no tênis, então girar para aquecer é muito necessário.

Mantenha sua cabeça limpa e controle sua tensão. Pessoas de meia-idade e idosos também podem jogar tênis de mesa, mas é melhor se concentrar no condicionamento físico e jogar menos. Não fique chateado quando você ganhar uma aposta. Independentemente da força ou do mau funcionamento do coração, preste atenção especial nisso .

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

filipefit

1. filipefit 10 de setembro de 2021 às 06:16

boom diia :)
Seguindo aqui :)