fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de abril de 2020 às 14:46 80 views

 Enfim, encerramos o ciclo de nossa Semana 11 dentro da Fangirlish, e, assim como as anteriores, debutamos diretamente em #1 no coração de alguns de vocês - e vocês todos nos nossos também! Vamos fazer um Flashback dos acontecimentos?

 Nossa Semana começou no Sábado passado, quando realizamos a 3ª Edição do Fangirlish Awards e foi um smash-hit sem tamanhos! Com o Tema “Melhores Edições”, debutamos diretamente em #1 e tivemos a maior Premiação da Revista até então. Agradecemos muito pelo incentivo que todos vocês nos dão, participando sempre ativamente do que a Fangirlish se proporciona a fazer. Recebemos algumas sugestões para uma 4ª Edição e adiantamos que ela ocorrerá em Maio/2020, aguardem!

 A Semana começou, oficialmente, com a divulgação de nossa Capa Semanal. Mantendo os padrões de costume, destacamos fanáticos nas famosas 4 Categorias. Com a Vibe Tie (Gravata), tivemos a oportunidade de realizar Entrevistas com alguns dos fanáticos mais conhecidos no site e prestar Homenagem a uma usuária muito especial.

 Começamos as Capas com Karyne Pessan e seu amor ao Michael Jackson na Star Fan. Após seu Destaque merecido na Categoria de MeaddGIRL e o lançamento de um álbum nacional muito bem composto, prestamos uma homenagem a uma das fanáticas mais conhecidas do site. Dona de dezenas de logins dedicados ao Michael e à sua família, Karyne provou e continua provando ser a melhor referência quando o assunto é o Rei do Pop. Novamente, seguimos desejando muito sucesso à fanática dentro e fora do Meadd. Que sua carreira prospere muito e que seu fanatismo continue inspirando pessoas como nós, da Fangirlish. Parabéns!

 Nossa Segunda Capa foi dedicada à Isadora de Sá e seu amor imensurável pela cantora e compositora Avril Lavigne. Tivemos a honra de destacá-la na Categoria #1 Fan exatamente no dia em que a fanática foi escolhida como MeaddFAN nos Destaques Oficiais. Ficamos muito felizes com sua conquista mais do que merecida, Isadora, e esperamos que você continue sempre divulgando esta mulher guerreira e incrível que Avril é. Ficamos chocados quando lemos que Avril é a única artista que a fanática acompanha com afinco, e tivemos certeza de que o merecimento para o Destaque é mais do que justa. Acompanhamos sua divulgação para a Live da Avril, notamos seu completo amor e carinho em divulgá-la e torcemos para seu sucesso. Já podemos desejar o segundo selo ou é cedo demais?

 Em seguida, tivemos uma Entrevista um tanto quanto inédita na Fangirlish. Ao realizarmos a Entrevista de Smash Fan para divulgação da 3ª Temporada de Elite, acabamos entrevistando uma Equipe inteira que administra o MeaddFAN. Elite Série, para abreviar o nome de toda a Administração, chegou no Site há pouco tempo e se tornou uma das principais referências sobre a Original Netflix aqui dentro. Tivemos a oportunidade de Entrevistar outro fanático dedicado a eles no início do mês e nossa torcida para um Destaque Oficial dedicado à série não para de crescer. Parabéns, pessoal, que vocês continuem realizando o trabalho com tanto empenho!

 Por fim, nossa última Capa foi a de Mutual Fan, onde Huan, através de seu MeaddFAN sobre Rihanna, contou um pouco sobre suas aventuras fora do site para conhecer seus amigos aqui de dentro. Foi uma ótima oportunidade para conhecermos um pouco mais sobre o Fanático e percebermos como ele é bem querido aqui entre os seguidores. No fim da Entrevista, o fanático indicou mais 3 de seus maiores amigos aqui dentro para sair na próxima Grade; quem será?!. Torcemos demais para que esses encontros físicos continuem acontecendo entre você e todos seus amigos, Huan, e esperamos vê-lo aqui na Revista mais vezes, e principalmente na Grade Oficial. Muito sucesso!

 Nossa Semana 11 se encerra hoje e nós mal podemos esperar para dar início à próxima semana da Fangirlish. Torcemos por todos nossos Destaques na Página Oficial e contamos com a participação de todos aqui na Revista nos próximos dias.

 E aí, do que você gostou mais?

 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

taylorswift13

1. taylorswift13 25 de abril de 2020 às 14:47

love

world_lavigne

2. world_lavigne 25 de abril de 2020 às 14:52

AAAAAAAAAA, amei amei amei, vcs marcaram muito a minha semana!! novamente sou muito grata pela oportunidade que tive de vir aqui heart heart heart heart heart heart heart vcs sao demais!!!

michaeljackson

3. michaeljackson 25 de abril de 2020 às 15:10

amei de coração Deus abençoe todos voces heart

kuwtk

4. kuwtk 25 de abril de 2020 às 15:43

love love

quality

5. quality 25 de abril de 2020 às 16:12

Agradecemos o carinho de vocês, e podemos dizer o mesmo! Estamos aqui para o que precisarem heart

margotrobbie

6. margotrobbie 25 de abril de 2020 às 16:37

Todos lindos, menos o Huan

harrypotter

7. harrypotter 25 de abril de 2020 às 16:41

Nossa amei mt todos, sem exceção (só o hu que não tanto, mas enfim) heart

harrypotter

8. harrypotter 25 de abril de 2020 às 16:42

"Foi uma ótima oportunidade para conhecermos um pouco mais sobre o Fanático e percebermos como ele é bem querido aqui entre os seguidores."

ehhhhh..........

eliteserie

9. eliteserie 25 de abril de 2020 às 17:06

aiiiii, que coisa mais fofa
agradecemos imensamente à revista pela homenagem e por toda a atenção que tiveram ao longo da semana
amamos a capa, as perguntas da entrevista e especialmente essa homenagem que vcs fizeram a nós. ♥♥
sucesso a vocês, pessoal

eliteserie

10. eliteserie 25 de abril de 2020 às 17:07

parabéns a todos que saíram conosco nesta semana, adoramos!

universomarvel

11. universomarvel 25 de abril de 2020 às 19:15

revista incrível!
merece todo reconhecimento aqui no site! heart heart heart