fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de abril de 2020 às 13:23 141 views

  ✯ 𝐒𝐌𝐀𝐒𝐇 𝐅𝐀𝐍: eliteserie

 A Categoria ‘Smash Fan’ foi criada com o objetivo de divulgar o projeto mais recente do ídolo de alguém. Qual o último projeto de Élite?
 - O último projeto lançado oficialmente é a 3ª temporada de Elite, que está disponível em todo o mundo através da Netflix.

 Fale um pouco sobre este projeto e sua importância na carreira do elenco.
 - A terceira temporada foi feita para mostrar o desfecho de diversos personagens importantes nas duas temporadas anteriores, além de encerrar o principal plot que moveu boa parte de todos os episódios até aí. Após um começo de bastante sucesso, um dos principais mistérios que envolveram os personagens de Las Encinas, colégio onde a série é ambientada, finalmente foi solucionado, enquanto um novo surge - e que, felizmente, também é parcialmente resolvido no final da história. Pela série se ambientar majoritariamente com alunos do ensino médio, uma hora ou outra eles precisariam se formar, então tivemos o desfecho dos mesmos enquanto houve a introdução de novos personagens para a trama, abrindo uma enorme possibilidade de manter a série sem o elenco principal original estar completo.

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos e lançamentos de seu ídolo em sua conta? Acha isso importante?
 - Sim! Na verdade, um dos principais motivos em criarmos este Meadd foi para fazer isso. Sempre tentamos trazer o máximo possível de novidades sobre nossos ídolos, por mais simples que sejam, pois acreditamos que assim me aproximo mais deles, em cada login individual nosso, e com o /eliteserie isso não seria nada diferente. Estávamos no organizando para abrir o login antes mesmo da data da terceira temporada ser anunciada, e quando descobrimos que ela chegaria em março, nos agilizamos da melhor forma possível para conseguirmos divulgá-la para o site. Apresentamos todos os personagens principais, fizemos uma divulgação consideravelmente importante a todos os visitantes e tivemos um feedback muito positivo dos usuários, o que nos motiva a continuar sempre assim.

 Caso você já tenha assistido o projeto, o que achou? Suas expectativas foram atendidas?
 - Para sermos bem sinceros, não gostamos tanto quanto imaginávamos. As duas primeiras temporadas tiveram defeitos, como todas as séries possuem, mas são incríveis e memoráveis. Com enredo bacana, personagens sendo interessante e os plots se encaixando em momentos adequados da narrativa. No entanto, esta temporada deixou a desejar. Somente na metade dela que ficamos mais interessados em continuá-la. Começamos a série em conjunto, assistindo aos episódios enquanto comentávamos sobre os mesmos em nosso grupo, e encerramos a série juntos também, e o sentimento de que ficou faltando algo durante boa parte dos episódios 1, 2 e 3 gritou entre todos nós. De modo geral, o desfecho foi bom e trouxe diversos temas importantes para discussão, como relacionamento A3, doenças terminais no jovem, homofobia, traições e diversos outros temas que Elite vem discutindo desde seu começo, o que foi um grande ponto positivo para a série. Ficamos na expectativa de que as próximas temporadas melhorem em alguns quesitos.

 Qual a importância da série para você?
 - Como somos vários administradores, a importância variou muito. De modo geral, o sentimento de apego pela série surgiu, no início, por curiosidade mesmo em conhecer uma nova série espanhola. Alguns de nós já tinham referência de La Casa de Papel (LCDP) e, como alguns já conheciam parte do elenco por LCDP, unindo isso ao fato de gostarmos de assistir séries e falarmos sobre em conjunto, veio a vontade de iniciar Elite antes mesmo da primeira temporada ir ao ar. Sempre conversávamos sobre nossas expectativas com a série, e o elenco nos chamou bastante atenção. Assistimos a primeira temporada no final de semana de estreia e o tempo todo corríamos uns aos outros para conversarmos sobre nossas impressões, elogios e críticas aos personagens, roteiro, ambiente… algo muito saudável e natural fez o amor pela série surgir, ao mesmo tempo em que melhorava ainda mais os nossos laços de amizade. Além disso, a série também se tornou importante pela representatividade do cast em geral, e pela interessante e realista abordagem que eles fazem a temas tão relevantes como por exemplo homofobia, racismo, e quebrando tabus ao enfatizar relacionamentos homoafetivos, trisais etc.

 Dentre as 3 temporadas lançadas, qual a sua favorita?
 - De modo geral, gostamos muito da primeira e da segunda temporadas, especialmente a primeira por conta de toda a apresentação do universo da série a nós, construído de forma bem interessante, além de ser ela que representa o início de nosso vínculo com Elite.

 Há confirmação de novas temporadas? Se sim, quais suas expectativas?
 - Não oficialmente, 2 novas temporadas foram confirmadas. Alguns personagens principais sairão de cena, como a Ester Expósito (que interpreta a Carla), a Danna Paola (que interpreta a Lu) e provavelmente a Mina El Hammani (que interpreta a Nadia), principalmente porque se formaram no colegial. Alguns outros personagens estão praticamente confirmados para continuarem, por não terem se formado ainda e o episódio final remeter a uma continuidade a partir dali - não vamos revelar quem por conta de spoilers para quem ainda não assistiu. Nossas expectativas no momento estão medianas, porque acreditamos que Elite tem um potencial para evoluir, mas esperamos que muitos pontos sejam melhorados. Afinal, somos fãs e apoiadores, mas não cegos. E desejamos muito sucesso aos atores em suas carreiras; Ester, Aron e diversos outros lançarão séries nos próximos meses e torcemos para o sucesso de todos!

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Smash Fan da semana, /eliteserie!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

kuwtk

1. kuwtk 23 de abril de 2020 às 13:25

MEU DEUS QUE CAPA PERFEITA!!!!!!!!

mayckmartins

2. mayckmartins 23 de abril de 2020 às 13:25

amo uma serie
amei a entrevista
parabéns love

harrypotter

3. harrypotter 23 de abril de 2020 às 13:28

Eu to chorando na capa, tá tão eu e meus amigos
Amo d+ vcs cry heart

harrypotter

4. harrypotter 23 de abril de 2020 às 13:30

"Alguns outros personagens estão praticamente confirmados para continuarem, por não terem se formado ainda e o episódio final remeter a uma continuidade a partir dali - não vamos revelar quem por conta de spoilers para quem ainda não assistiu."

Reizinhos conscientes

harrypotter

5. harrypotter 23 de abril de 2020 às 13:31

"Começamos a série em conjunto, assistindo aos episódios enquanto comentávamos sobre os mesmos em nosso grupo, e encerramos a série juntos também"

Amo tanto nossas maratonas, não seria a mesma coisa sem vocês heart

kristenbellx

6. kristenbellx 23 de abril de 2020 às 13:33

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amoo love love

eliteserie

7. eliteserie 23 de abril de 2020 às 13:39

Estamos totalmente apaixonados por nossa capa!!!! love
Obrigada Fangirlish pelo espaço, mais uma vez, agradecemos o carinho conosco. A entrevista foi uma delícia ser respondida, com perguntas bem adaptadas para que a gente pudesse divulgar mais essa série que tanto amamos. Esperamos que todos gostem! heart

elitenetflix

8. elitenetflix 23 de abril de 2020 às 13:43

EU AMO UM SQUAD love heart

milliex

9. milliex 23 de abril de 2020 às 14:05

bonita capa galera
parabéns

dua

10. dua 23 de abril de 2020 às 14:07

essa capa ficou tão lindaaaaaaaaaaa
obrigado fangirlish!!
eu AMEI responder essa entrevista com as meninas ♥

gg

11. gg 23 de abril de 2020 às 14:21

entrevista perfeita

monstax

12. monstax 23 de abril de 2020 às 14:51

olha a capa que coisa linda meu deus

jessica

13. jessica 23 de abril de 2020 às 15:52

amo um caast love :love :

igot7

14. igot7 23 de abril de 2020 às 15:53

Muito obrigada
e parabéns pessoal pela entrevista ♥

timotheechalamet

15. timotheechalamet 23 de abril de 2020 às 17:15

apaixonado

taylorswift13

16. taylorswift13 23 de abril de 2020 às 17:46

tudooooooooo

shaki

17. shaki 23 de abril de 2020 às 18:18

heart

joaquinphoenix

18. joaquinphoenix 23 de abril de 2020 às 18:33

AWWW PARABENS!!! ♥ MARAVILLOSA CAPA Y ENTREVISTA!!! kiss kiss kiss kiss kiss

margotrobbie

19. margotrobbie 23 de abril de 2020 às 18:35

Muito apaixonada por esse capa!
Obrigada fangirlish por ter nos dado a oportunidade de falar um pouquinho dessa série tão especial pra gente ❤️

collinsbr

20. collinsbr 23 de abril de 2020 às 19:04

amei essa capa gente

sandyejunior

21. sandyejunior 24 de abril de 2020 às 08:42

capa lindaaaa

margoterobbie

22. margoterobbie 24 de abril de 2020 às 09:53

Lindos