fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de abril de 2020 às 14:38 37 views

 Enfim, encerramos o ciclo de nossa Nona Semana dentro da Fangirlish, e, assim como as anteriores, debutamos diretamente em #1 no coração de alguns de vocês - e vocês todos nos nossos também! Vamos fazer um Flashback dos acontecimentos?

 Começaremos pela nossa Grade Semanal. Após uma Semana muito Especial, tivemos a oportunidade de destacar mais 4 fanáticos que admiramos e torcemos muito aqui dentro do site. Com a Vibe Awards, conseguimos destacar quatro logins dedicados e tivemos a honra de entrevistar alguns, enquanto fizemos homenagem a um deles.

 A Primeira Capa foi de nossa Categoria Principal, #1 Fan, representada por Mayck e seu amor à série Sobrenatural, ou melhor, Sbn, uma sigla que o fanático, em pouco tempo, conseguiu se tornar consagrada dentro do site. Através de algumas perguntas, conhecemos mais sobre o amor do fanático pelos seus ídolos e descobrimos como a série o acompanha por boa parte de sua vida. Ficamos animados em descobrir seu episódio favorito bem como descobrimos que a série está chegando ao fim e sentimos muito por isso! Em todo caso, a Fangirlish mal vê a hora de ter uma Maratona de Sobrenatural na Grade Oficial de Destaques, porque merecimento é algo que Mayck provou ter. Parabéns e muito sucesso!

 Em seguida, tivemos Andréia Karina respondendo uma Entrevista Especial da Categoria Smash Fan, sobre o lançamento de Tom Holland através do filme  Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica e, através dela, conhecemos um pouco mais sobre a versatilidade do ator em uma área pouco conhecida do artista, que é a dublagem. A Equipe Fangirlish já assistiu ao filme e o recomenda, assim como nossa fanática, que ainda por cima aproveitou para divulgar outros de seus trabalhos, tanto passados como futuros, mostrando que acompanha seu ídolo com bastante atenção e orgulho. Foi lindo de ler e estamos na torcida pelo seu Destaque Oficial, que deve chegar em breve!

 Logo em seguida, tivemos a honra de prestar uma homenagem a um dos usuários mais lendários do site, Fabiano, ou melhor, Ventrue e seu amor à Iza na Categoria Star Fan. Foi uma oportunidade maravilhosa a de ler uma Entrevista de uma pessoa que cuida tão bem de suas contas e é tão querida pelo site - e por toda a Fangirlish também! Sabemos da dificuldade que é cuidar e manter sempre bem atualizado um MeaddFAN de artista nacional, mas o fanático faz isso com muito amor.

 Por fim, tivemos Gabi, fanática que já passou pela Fangirlish com outro MeaddFAN, agora respondendo um pouco sobre amizades dentro do site, pela Mutual Fan. Aliás, amizades essas que ultrapassaram as barreiras virtuais e fez com que a fanática viajasse para outros estados para encontrá-los. Foi lindo ler palavras da fanática dedicadas aos seus amigos, e no final da Entrevista, ela nos indicou próximos fanáticos para darem continuidade à Corrente. Quem será que sairá aqui amanhã? Fiquem ligados, mas até lá, só podemos dizer que torcemos muito por você, Gabi, e seu sucesso dentro do MeaddFAN dedicado à uma das maiores modelos da história, Gisele Bundchen. Parabéns!

 Nossa Nona Semana se encerra hoje e nós mal podemos esperar para dar início à próxima semana da Fangirlish. Torcemos por todos nossos Destaques na Página Oficial e contamos com a participação de todos aqui na Revista nos próximos dias.

 E aí, do que você gostou mais?

 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

harrypotter

1. harrypotter 12 de abril de 2020 às 14:39

Aaaaaaaaaaaa que perfeição love

fangirlish

2. fangirlish 12 de abril de 2020 às 14:40

Estamos meio enroladinhos devido à Páscoa e pedimos desculpas pelo atraso nas postagens, pessoal. blush

tomhiddleston

3. tomhiddleston 12 de abril de 2020 às 14:41

Chocada com o capricho de vocês heart

hummels

4. hummels 12 de abril de 2020 às 14:56

❤❤

joaquinphoenix

5. joaquinphoenix 16 de abril de 2020 às 09:50

AWWW UN LUJO ESA SELECCION!!! kiss kiss kiss kiss kiss