fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de abril de 2020 às 17:39 72 views

  ✯ 𝐌𝐔𝐓𝐔𝐀𝐋 𝐅𝐀𝐍: giselebundchen

  A maioria dos usuários costuma responder que a melhor coisa que o site traz são as amizades. Você concorda com essa afirmação?
  - Concordo demais! O site pode nos fornecer um espaço sem igual para desenvolver o que mais amamos aqui, mas se tem algo que o meadd realmente nos traz e agrega muito em nossas vidas mesmo, são as amizades. Aqui temos a oportunidade de conhecer pessoas do país inteiro e até estrangeiros, ou seja, uma variedade enorme de pessoas, culturas etc. Para quem é apaixonado por novas culturas e conhecer pessoas, esse é o lugar certo. Aqui eu fiz amizades que vou levar para a vida toda e que certamente ainda viverão muitos bons momentos ao meu lado.

  Você foi indicada pelo Diego, do MeaddFAN /elitenetflix. Como você se sentiu ao saber que é uma amiga importante para ele?
  - Fiquei super feliz, aliás, obrigada Di! Você é um amigo incrível, de longa data, acho que nos conhecemos já há uns bons e longos 10 anos, por aí. Eu espero um dia poder te conhecer pessoalmente e te dar um abraço beeeeem apertado, em forma de agradecimento a esses tantos anos que nos conhecemos e somos amigos. É tão difícil cultivar amizades por tanto tempo, ainda mais assim a distância, mas conseguimos. Obrigada por tudo, amigo!

  Você já teve a oportunidade de conhecer pessoalmente amigos do Meadd? Se sim, conte-nos quem e como foi. Se não, quem gostaria de conhecer pessoalmente?
  - Já sim!!! Eu conheci a maior parte dos meus amigos aqui do site pessoalmente, sendo eles: Xel (que na realidade conheci antes de vir ao meadd mas ele era meu amigo virtual também), Raquel, Math, Huan, Jo, Thau, Vic, Paula, Lan, Clei, Thie, Léo, Sara, Well, Davy. Vivemos momentos ótimos, viagens, festas, shows e eventos incríveis e que vou sempre guardar em minha mente e, principalmente, em meu coração. E as pessoas que eu ainda não conheci mas adoraria muuuuito são todos os outros que converso diariamente aqui no site e fazem parte da minha vida, entre eles, Reh, Cute, Diego e Douglas.

  Qual a importância das amizades que você construiu no Meadd em sua vida pessoal?
  - Gigante!!! Até porque são pessoas que eu tenho contato diário, converso literalmente todos os dias e enchem minha vida de alegria, preenchem meu coração com as melhores palavras, gestos e sentimentos. Acredito que nem mesmo a força do site nos separaria e que mesmo que qualquer um de nós venha a sair do meadd (como até já aconteceu), nossa amizade não vai acabar porque aqui fora nós construímos muito mais que um laço virtual.

  O que você gostaria de dizer aos seus amigos do site?
  - Que continuem sendo as pessoas incríveis que são e que eu admiro tanto, cada um com seu jeitinho e particularidades que os tornam únicos e especiais. Quero agradecer por estarem, independente da circunstância, ao meu lado, me apoiando, suportando, ouvindo, aconselhando, divertindo e tudo mais. E quero dizer que estarei aqui para vocês sempre. Amo cada um e quero para sempre na minha vida!

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Mutual Fan da semana, /giselebundchen!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

theprettyreckless

1. theprettyreckless 11 de abril de 2020 às 17:39

love

zayn

2. zayn 11 de abril de 2020 às 17:42

que capaa
gabi merece muito love

giselebundchen

3. giselebundchen 11 de abril de 2020 às 17:45

Aaaaaaaaaaaa mds a capa ta um luxo, meu pai
Amei demais, mais uma vez obrigada fangirlish, vocês são perfeitos demais heart

margotrobbie

4. margotrobbie 11 de abril de 2020 às 18:09

Meu Deus que capa lindaaaa
Gabi rainha absoluta do site, parabéns guxa heart

elitenetflix

5. elitenetflix 11 de abril de 2020 às 19:01

EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO heart

thestar

6. thestar 11 de abril de 2020 às 21:48

heart heart heart heart heart

thestar

7. thestar 11 de abril de 2020 às 21:55

todo sucesso a nós heart

amberheard

8. amberheard 13 de abril de 2020 às 01:51

parabéns irmã
que capa perfeita
só vendo agora, você merece demais todo o sucesso dentro e fora do site