fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de abril de 2020 às 22:57 46 views

  ✯ 𝐒𝐌𝐀𝐒𝐇 𝐅𝐀𝐍: xtomholland

 A Categoria ‘Smash Fan’ foi criada com o objetivo de divulgar o projeto mais recente do ídolo de alguém. Qual o último projeto de Tom Holland?
 - O projeto mais recente do tom é uma animação na qual ele dubla o personagem ian lightfoot, que se chama: dois irmãos - uma jornada fantástica, a estreia dele foi mês passado (março), então digamos que ainda tá novinho!

 Fale um pouco sobre este projeto e sua importância na carreira dele.
 - Então... o filme conta a história de dois irmãos (ian e barley) elfos que vivem em um mundo encantado com fadas, trolls e unicórnios e vão em busca de uma jóia pra tentar trazer o pai (que faleceu) de volta usando a magia, para ter um último dia com ele. Na minha opinião, é muito importante pra carreira do tom porque isso divulga mais ainda o seu trabalho como dublador, e mostra todo o talento que ele tem pra fazer qualquer tipo de coisa, eu acho incrível como ele manda super bem em tudo que faz!

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos e lançamentos de seu ídolo em sua conta? Acha isso importante?
 - Antigamente eu não fazia tanto isso por questão de achar que ninguém leria, mas hoje em dia eu divulgo quando vejo alguma notícia sobre, nem todo mundo lê e nem todo mundo se importa, mas eu acho muito legal, acho que seja importante porque é uma forma de divulgar o trabalho do seu ídolo, mesmo que não seja interessante pra alguns, como eu havia dito, pode ser que alguém que goste do tom, tenha interesse.

 Caso você já tenha escutado o projeto, o que achou? Suas expectativas foram atendidas?
 - Eu assisti sim e todas as minhas expectativas foram atendidas perfeitamente porque vou ser sincera, esses personagens que tom holland dubla em animações são a cara dele, acho muito parecido o jeitinho deles KKKKK então não teria ninguém melhor pra esse trabalho, mas voltando ao filme, eu achei uma animação incrível porque tem muita mensagem boa nele, principalmente sobre família, diferença entre irmãos, acreditar em si mesmo. Eu mesma chorei horrores assistindo e achei LINDO demais tudo isso que foi passado no filme, não era de se esperar menos, adoro animações e com tom holland dublando... aí é demais pro meu coração.

 Tom lançou dois filmes em 2020 na parte de dublagem, Dolittle e Dois Irmãos. Qual foi o seu favorito?
 - Olha... apesar de eu ter gostado dos dois, de dolittle ter sido bom, dois irmãos conseguiu ser o meu preferido dos dois, amei amei amei, conseguiu mexer muito comigo. Em dolittle o cachorrinho jip que o tom dubla não aparece taaaanto, mas sempre é engraçadinho quando ele aparece hahahahah, e gente, assistam DOIS IRMÃOS - UMA JORNADA FANTÁSTICA, ok? quem quiser assistir, por favor, me procure, ficarei feliz demais!

 O Tom possui algum projeto futuro já confirmado? Se sim, qual?
 - Entao.. o tom possui vários projetos futuros confirmados, entre eles estão "the devil all the time" que tem previsão pra ser lançado em maio desse ano na netflix, mas não teve nenhuma divulgação de trailer ainda, "cherry" que é dirigido pelos irmãos russo, mas devido a pandemia não sabemos como vai ficar, "chaos walking" que é pra janeiro do ano que vem, "uncharted" e "homem aranha 3" que serão nos próximos anos também.

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Smash Fan da semana, /xtomholland!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

katyperry

1. katyperry 10 de abril de 2020 às 23:01

eu amei dois irmãos
déia arrasou na entrevista

theprettyreckless

2. theprettyreckless 10 de abril de 2020 às 23:05

deia perfeitaaa
amo tanto
a capa ficou linda love

taylorswift13

3. taylorswift13 10 de abril de 2020 às 23:29

parabéns amg que orgulho te amo
divulgando e enaltecendo tom holland
a entrevista ta incrivel e a capa ta perfeita!
heart love

xtomholland

4. xtomholland 11 de abril de 2020 às 00:25

AAAAAAAAAAA EU TO MUITO APAIXONADA POR ESSA CAPA, REAL
serio msm, tá a coisa mais linda affffff
muito obrigadaaaaaa mesmo, adorei essa oportunidade de poder falar um pouquinho sobre o tom e ter aproveitado esse espaço pra divulgar mais ainda o trabalho dele!!! vocês são incríveis, admiro cada vez mais essa revista heart heart heart

wondergal

5. wondergal 11 de abril de 2020 às 01:11

Socorro
Essa capa merece aplausossss
Parabéns, bff ♡
Você merece
Te amo

top100malicia

6. top100malicia 11 de abril de 2020 às 08:57

Onttttt capa maravilhosa , dessa déia linda .
Parabéns miga vc mereceu .

marvelstudios

7. marvelstudios 11 de abril de 2020 às 14:00

déia amooooooooooorrr!
merece muito! love

timotheechalamet

8. timotheechalamet 11 de abril de 2020 às 17:34

perfeitah