familialgbt
familialgbt

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de abril de 2018 Γ s 18:52 52 views

❀. Entrevista com Danda 🌈 ⌠/π…π€πŒπˆπ‹πˆπ€π‹π†ππ“βŒ‘πŸŒˆ

Dados do artista


Nome: Jessica Ellen Cornish, mais conhecida como Jessie J.

Idade: 30 anos.

O seu artista Γ© homossexual?
Teve uma época em que a Jessie se dizia bissexual, entretanto, hÑ um tempo atrÑs, ela revelou que isso foi apenas uma fase da sua vida e que hoje em dia ela é heterossexual. Alguns fãs ficaram até meio revoltados com a declaração dela de que foi só uma fase, mas ela disse que pra ela foi uma fase e que atualmente ela só pensa em se relacionar com homens.

Quando seu artista revelou ao pΓΊblico?
Jessie havia se revelado bissexual quando jΓ‘ estava fazendo bastante sucesso com "Price Tag", ela sempre dizia que jΓ‘ havia se relacionado com homens e mulheres e que era bi. Mas hΓ‘ cerca de 4 anos atrΓ‘s ela falou que era apenas fase e que Γ© hΓ©tero.

Sendo ou nΓ£o homossexual, jΓ‘ saiu notΓ­cias sobre a opiniΓ£o do seu Γ­dolo relacionada a comunidade LGBTQ+? E, baseado em notΓ­cias, o seu artista sofreu quaisquer preconceito?
EntΓ£o, mesmo no inΓ­cio da carreira a Jessie tendo revelado que era bi, nΓ£o costumava sair notΓ­cias a respeito nΓ£o. A revolta aconteceu mesmo quando ela decidiu assumir que era fase e que de fato ela Γ© hΓ©tero e nΓ£o bi, muitos fΓ£s ficaram desapontados, alguns atΓ© fizeram piadinhas irΓ΄nicas via twitter e tudo mais.

Conte-nos um pouquinho sobre vocΓͺ e o que vocΓͺ acha sobre a comunidade LGBTQ+!
Bom, eu sou mais conhecida como Danda, tenho 25 anos e moro no RJ. Eu, sinceramente nΓ£o tenho uma opiniΓ£o formada, pq pra mim todo mundo Γ© igual, nΓ£o trato ngm diferente e nΓ£o me meto na vida de ninguΓ©m. Acho ridΓ­culo e desprezΓ­vel todo ser humano que age com preconceito verbal e fΓ­sico. Tenho muitos amigos homossexuais e, inclusive, prefiro conviver nesse meio pq existe cada hΓ©tero escroto que fico Γ© com vergonha alheia.

Diga uma crΓ­tica e um ponto positivo relacionado a comunidade LGBTQ+?
CrΓ­tica acho que nem tenho, real mesmo, cada um vive a vida como quer e como se sente bem. O positivo Γ© que a comunidade LGBTQ+ Γ© bem mais acolhedora.Β 

SugestΓ΅es, crΓ­ticas ou algum recado para a revista?
Eu achei maravilhoso esse selinho de unicΓ³rnio, amei real, amo unicΓ³rnio AAAAA.Β 

Indique UMA pessoa para Destaque: Indico /ginarodriguezΒ 

-

Gostou? Visite:Β /jessiejx
Β 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd