familialgbt
familialgbt

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de abril de 2018 Γ s 00:20 134 views

❀. Entrevista com Natan 🌈 ⌠/π…π€πŒπˆπ‹πˆπ€π‹π†ππ“βŒ‘πŸŒˆ

Dados do artista

Nome:
Jonna Emily Lee Nilson. (Jonna Lee)

Idade: 36 anos.

O seu artista Γ© homossexual?
NΓ£o.

Sendo ou nΓ£o homossexual, jΓ‘ saiu notΓ­cias sobre a opiniΓ£o do seu Γ­dolo relacionada a comunidade LGBTQ+? E, baseado em notΓ­cias, o seu artista sofreu quaisquer preconceito?
Eu nunca fiquei sabendo nada relacionado a Jonna com o mundo LGBT, mas acredito que ela não seja preconceituosa ou não tenha nada contra... Até porque em um dos shows dela, ela transmitiu um casal de fãs(homo) no telão cantando junto com ela! ❀ Talvez ela sofra preconceito por ter um estilo músical tão diferente e que agrade a poucos, porém quem se dispáe a entender o trabalho e vai além da música entendendo as mensagens contidas nos filmes audiovisuais, tenho certeza de que não se arrepende.

Conte-nos um pouquinho sobre vocΓͺ e o que vocΓͺ acha sobre a comunidade LGBTQ+!
Me chamo Natan, tenho 21 anos e sou do ParanΓ‘.
Eu acho muito boa, a força que a comunidade tem hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais se juntando para lutarem por um direito que é delas, o RESPEITO. Não só os gays em geral mas, todas as minorias, e eu acho isso muito bonito! É uma luta diÑria que não acabarÑ tão cedo, mas se formos caminhando juntos e aos poucos, quem sabe um dia muda não é?

Diga uma crΓ­tica e um ponto positivo relacionado a comunidade LGBTQ+?
Acho que um ponto positivo Γ© essa coisa da uniΓ£o que citei acima... E um ponto negativo nΓ£o sΓ³ na comunidade LGBTQ+, mas sim entre as pessoas em geral, Γ© o desrespeito.

SugestΓ΅es, crΓ­ticas ou algum recado para a revista?
Eu agradeço pelo destaque e é uma ótima revista que pontua pontos que precisam ser debatidos! E adorei tudo, desde a grade, até a capa de unicórnio! love

Indique 1 pessoa para Destaque: /milo

-

Gostou? Visite: /iamamiwhoami

Β 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd