highfan

badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

highfan

6/24/17, 10:31 PM | 35 Views | Save

🌟celebritysreligion♔UniãoHighFan🌟

 High ⇘ F A N ® Oficial ⇝ The best fans 》 AQUI !
█ OUcelebritysreligon@《〖 👤 Att: /Mike 💻 〗█
XT: 📌 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔  📝 𝒓𝒆𝒈𝒓𝒂𝒔 🌠 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐𝒔
📨 Inscreva-se! Vem fazer parte da nossa FAMÍLIA.
《@H F 》 AmizadeFanatismo! ::  2O1O ⇀ 2O17.
chats aos domingos! m p l u s . c o m / h i g h f a n

1. luisasonza 6/24/17, 10:38 PM

 ooi vim te ajudar

2. luisasonza 6/24/17, 10:38 PM

como você tá?

3. sanmoraes 6/24/17, 10:39 PM

BRigsdo meu amor

4. theoriginals 6/24/17, 10:44 PM

hi

5. morrillax 6/24/17, 11:05 PM

Os meus também kkk

6. julllianas 6/24/17, 11:18 PM

Oii

7. sorrisomaroto 6/24/17, 11:25 PM

Eae mano

8. sorrisomaroto 6/24/17, 11:27 PM

Tô sim é vc ?

9. theoriginals 6/24/17, 11:27 PM

obg more

10. michaeljackson_br 6/24/17, 11:27 PM

oie migo

11. uniao_boop 6/24/17, 11:27 PM

tinha ido fazer um lanche hahahahaha
que saudades de vc tbm amore :(

12. sorrisomaroto 6/24/17, 11:28 PM

Tmb tô mano mkk

13. michaeljackson_br 6/24/17, 11:28 PM

ajudo mais sem musica ..hoje o mike faz 8 anos sem ele aqui

14. michaeljackson_br 6/24/17, 11:28 PM

to triste..esse dia sempre e dolorido para mim

15. michaeljackson_br 6/24/17, 11:30 PM

sim migo

16. michaeljackson_br 6/24/17, 11:32 PM

valeu migo

17. uniao_boop 6/24/17, 11:33 PM

HAHAHAHHAHAHA cansado?

18. uniao_boop 6/24/17, 11:33 PM

ah eu to desanimadinha ne.. to fazendo oq posso :(

19. michaeljackson_br 6/24/17, 11:34 PM

to arrumando tudo para ficar em oração ate as 6 da manha

20. uniao_boop 6/24/17, 11:36 PM

obrigada amor, estou tendo mt

21. uniao_boop 6/24/17, 11:38 PM

queriaaaaaaaa muthoooo hahahhaha

22. michaeljackson_br 6/24/17, 11:41 PM

jaja ...estou preparando tudo..so vou te ajudar e sair para fazer isso

23. theoriginals 6/24/17, 11:42 PM

24. michaeljackson_br 6/24/17, 11:43 PM

eu sei mais vou ficar a noite toda aqui em vigília

25. dulcesavinon 6/24/17, 11:44 PM

ai more obrigada

26. dulcesavinon 6/24/17, 11:45 PM

to bem sim e vc more?

27. michaeljackson_br 6/24/17, 11:45 PM

ta certo migo

28. vanbordieri 6/24/17, 11:45 PM

29. michaeljackson_br 6/24/17, 11:45 PM

jaja eu saio tambem

30. michaeljackson_br 6/24/17, 11:46 PM

pois e complicado de mais pra mim

31. theoriginals 6/24/17, 11:46 PM

tudo sim more e com vc?

32. michaeljackson_br 6/24/17, 11:46 PM

então vou ficar pensando nele a noite toda o dia todo

33. michaeljackson_br 6/24/17, 11:47 PM

de nada migo

34. dulcesavinon 6/24/17, 11:47 PM

a dulce é um bebe.
Sim e eu hj sem sono

35. uniao_boop 6/24/17, 11:48 PM

ate que foi bomm rs
e o teu?

36. highfan 6/24/17, 11:48 PM

Respondidos até AQUI

37. theoriginals 6/25/17, 12:13 AM

normal

38. fevermagazine 6/25/17, 12:47 AM

passando aqui pra desejar um ótimo domingo

39. perrybrasil 6/25/17, 2:41 AM

ter eu até tenho, mas eu n uso kkkkk

40. perrybrasil 6/25/17, 2:41 AM

tbm acho viuu

Just who has an account on meadd can comment.

Special