excellence
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de maio de 2018 às 13:24 32 views

ENTREVISTA 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐋𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 ♮ CHRISTINAAGUILERA

𝟏) A gente sabe que quando viramos fã, buscamos saber tudo sobre o nosso ídolo. O que mudou na sua vida depois que o conheceu? Quem convive com você entende esse seu amor por alguém que nem o conhece?

⇀ Ahhhh mudou tudo... Eu sou fan da Christina desde que comecei a tomar minhas próprias decisões.. Comecei a ser fan dela por mim mesmo. Como já disse em outras entrevistas, e digo sempre.. Eu cresci com Christina Aguilera, me tornei homem ao lado dela, me tornei quem eu sou com suas músicas. Christina canta a trilha sonora da minha vida. Então, sim.. ela mudou tudo!
E simmm, todos entendem meu amor.. as pessoas que n conhecem mto, pensam.. "Ahhhh uma diva do pop, legal", e quando ouvem, é tipo... Nossa que voz. É só ouvir Christina Aguilera que vão entender o pq sou tão fã e apaixonado por essa mulher!

𝟐) Qual a maior dificuldade em manter um meadd organizado e atualizado? 

⇀ A maior dificuldade é a vida adulta.. trabalho, facul (para alguns), namorado.. academia, e tantas outras atividades... A gente tem que conciliar isso tudo, com editar fotos, fazer looks, comentar e divulgar, visitar os amigos, arrumar conteúdo.. uffaaa já to cansado. Sem falar, que mtos usuários assim como eu, faz isso tudo em vários logins hehhe. Mas nem sei pq é gratificante demais ver tudo lindo e sendo elogiado. Quando o elogio é sincero, e até mesmo a crítica é construtiva, é como se nada disse fosse em vão. E é isso oq mais gosto nesse site, os usuários são maravilhosos.

𝟑) Além das amizades, o que o meadd é para você?

⇀ Ahhh o meadd é um site incrível, eu já participei de outros sites do genero, vim pra cá ó no fim de 2016. E em nenhum outro site eu conquistei os amigos, que tenho aqui.. e mais.. são amigos que falo e amooo fora do site.. é como se o meadd fosse minha vida virtual, invadindo a vida real. Além das amizades eu curto a administração com os destaques, é brilhante como mantém tudo aqui vivo.. sabe, fotolog não está mais na moda, e estamos todos aqui. Tem sempre como melhorar claro, mas a gestão aqui é bem antenada. E valorizo super isso!

𝟒) Indique 2 pessoas para sair na Excellence - Ainnn, já acabou? hehehe. Amei demais ser destaque aqui.. já fui com o /sebastianstan e adorei a experiência. E quero presentear dois lindos com essa experiência tbm... /niallhoran e /zacefron (Hugo e Caio) meus amores  love heart

Conheça nosso 𝐄𝐗𝐂𝐄𝐋𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 da semana: ChristinaAguilera

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

weareone

1. weareone 25 de maio de 2018 às 13:35

parabens <3333 amo

christinaaguilera

2. christinaaguilera 25 de maio de 2018 às 16:39

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AMEI
amei demais <3

niallhoran

3. niallhoran 25 de maio de 2018 às 16:43

AAAAAAAAAAAAAAA que tudo <3
obrigado amigo, você arrasou linda entrevista <3

loversgaga

4. loversgaga 25 de maio de 2018 às 18:37

muitooo close love

zacefron

5. zacefron 27 de maio de 2018 às 08:28

adorei socorro <3

lovelustfaithdreams

6. lovelustfaithdreams 27 de maio de 2018 às 10:59

AWWW PARABENS DIEGOOO!!! heart MARAVILLOSA CAPA!!! love heart love heart