erqishiqi
Photos
Visitors

Today: 2
Week: 22
Total: 1.239

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de setembro de 2021 às 00:03 28 views

Quais são as vantagens e desvantagens do vaso sanitário super giratório? A diferença entre sanitários super giratórios e sifônicos

Os produtos de louças sanitárias também progrediram muito com o 座廁選擇 desenvolvimento dos tempos. Os banheiros tradicionais antiquados foram gradualmente eliminados e os banheiros super-giratórios mais avançados conquistaram o amor dos consumidores. Como um eletrodoméstico na nova era, o Super Vortex tem uma função de descarga mais poderosa, com poderosas funções de desodorização e desodorização, bem como muitas outras funções inteligentes.

Vantagens do banheiro super-redemoinho

1. Atmosfera de alta qualidade

Muitas pessoas estão acostumadas a instalar máquinas de lavar de flanela no vaso sanitário, mas com o desenvolvimento da tecnologia, o vaso sanitário com hidromassagem está se tornando cada vez mais popular. Ao longo dos anos, a sanita tem inovado constantemente, desde os materiais às formas e à inteligência funcional.

Quais são as vantagens e desvantagens dos vasos sanitários super-whirlpool? Qual é a diferença entre vasos sanitários super-whirlpool e vasos sanitários com sifão

2. O toalete super giratório é mais higiênico

Quem estuda com atenção pode comprometer a descoberta de que se o vaso sanitário não for lavado por alguns dias, haverá manchas por dentro e por fora. Na verdade, existe um microrganismo no vaso que não podemos ver a olho nu . Também existem vírus e bactérias que podem facilmente causar doenças infecciosas., Fungos ou parasitas. O vaso sanitário super giratório tem certa função de tecnologia de esterilização, e tem grandes vantagens na prevenção e controle de infecções bacterianas, hemorróidas, prisão de ventre e outros problemas.

3. O banheiro super giratório é mais conveniente.

No cesto de lixo plástico do banheiro, se não for limpo a tempo, vai acelerar muito o 旋渦式坐廁 crescimento de bactérias. O modelo de utilidade pode limpar e secar automaticamente depois de ser "conveniente", sem limpar o papel higiênico, e resolve efetivamente os problemas de higiene causados ​​pelo papel higiênico e pela cesta de lixo.

4. O toalete super giratório é mais confortável

O vaso sanitário super giratório geral integra a análise de várias funções de serviço, como aquecimento do anel do vaso sanitário, lavagem com água morna, massagem, etc., proporcionando um melhor efeito de limpeza e uma experiência de trabalho de limpeza confortável. O design de bicos duplos oferece proteção para as nádegas e limpeza e desenvolvimento feminino. A tecnologia de limpeza está em vigor; e o modo de sistema de descarga de pulso pode desfrutar do efeito de tratamento de massagem SPA.

Quais são as vantagens e desvantagens dos vasos sanitários super-whirlpool? Qual é a diferença entre vasos sanitários super-whirlpool e vasos sanitários com sifão

Desvantagens do banheiro super-redemoinho

1. Custo alto

Como um produto elétrico, a invenção tem alto conteúdo técnico, como motores embutidos e circuitos integrados, e alto custo de investimento único. Além disso, se a tampa do vaso sanitário inteligente ultrapassar o período de garantia, se houver algum problema, isso significa que o consumidor irá consertá-lo por conta própria.Se o produto precisar substituir os componentes principais, isso também significa um custo considerável.

2. Difícil de operar para idosos e crianças

A lateral do vaso sanitário super giratório geralmente é equipada com 座廁選擇 um painel de operação com uma variedade de botões de informações ou um controle remoto com mais botões. Isso sem dúvida aumenta a dificuldade técnica de operação de empresas para o desenvolvimento de idosos e crianças. Se o utilizarmos incorretamente, podemos não ser capazes de trabalhar suavemente para obter os efeitos da pulverização de água, aquecimento, desodorização, etc., e pode até causar mau funcionamento no sistema de circuito que afeta o próprio mercado do produto.

Quais são as vantagens e desvantagens dos vasos sanitários super-whirlpool? Qual é a diferença entre vasos sanitários super-whirlpool e vasos sanitários com sifão

Artigos relacionados recomendados

Vantagens e desvantagens dos banheiros inteligentes

Os banheiros são várias centenas de yuans mais baratos e vários milhares de ys

Que tipo de banheiro é bom? 8 dicas para interpretar algumas dicas para comprar banheiros

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd