erqishiqi
Photos
Visitors

Today: 0
Week: 5
Total: 1.222

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de setembro de 2021 às 05:57 15 views

Comer mais desses três alimentos pode ajudar a reduzir as rugas, ser saudável e fazer as mulheres parecerem mais jovens

 

Com a melhoria do padrão de vida, as pessoas prestam cada vez mais atenção à sua aparência. Além de comprar todo tipo de roupas bonitas, cada vez mais mulheres consideram os cuidados com a pele seu "curso obrigatório diário" .Existem todos os Mioggi皇牌產品 tipos de produtos para a pele, na esperança de melhores cuidados com a pele.

 

 

A razão pela qual os cuidados com a pele são tão importantes é que na "sociedade de valores" moderna, as pessoas prestam muita atenção à "idade sensorial". Todos, especialmente as mulheres que amam a beleza, querem parecer mais jovens e atraentes. A pele, como um cartão de visita brilhante na comunicação interpessoal, determina em grande medida a primeira impressão, por isso as mulheres prestam atenção especial aos cuidados com a pele.

 

 

Embora o envelhecimento seja uma fase do desenvolvimento fisiológico normal da qual todos não podem escapar, mas para nós, não podemos ser completamente diferentes. Podemos usar cuidados científicos e razoáveis ​​ao mesmo tempo para retardar a velocidade do envelhecimento da pele e preservar a juventude e beleza pelo maior tempo possível.

 

 

Para manter uma boa pele, o uso de produtos para a pele não é realmente Mioggi好用 uma prioridade, já que a taxa de absorção dos produtos para a pele em nosso país é de apenas 3%, é difícil conseguir uma verdadeira penetração nas camadas profundas da pele. A melhora e o desenvolvimento de problemas relacionados ao envelhecimento podem ser descritos como avassaladores.Este tipo de trabalho pode ser complementado pelo controle da dieta e necessidades nutricionais razoáveis, que podem nutrir a pele de dentro para fora e ter um melhor efeito de cuidado da pele.

 

 

1. Xerez

 

 

As cerejas são as frutas do verão e as favoritas de muitas mulheres chinesas. Além de seu sabor agridoce, a rica vitamina C das cerejas pode acelerar continuamente o metabolismo do pigmento e reduzir a pigmentação, suavizando a pele e clareando o tez, e reduzindo manchas escuras e manchas escuras. Outra cereja também é rica em vitamina A, que pode ajudar as empresas a acelerar o desenvolvimento da regeneração social da pele, estabilizar a barreira cutânea dos pacientes, reduzir alergias e inflamação e tornar as informações do estado do tecido cutâneo mais ativas, saudáveis, seguras e estáveis.

 

 

2. Produtos de soja

 

 

Leite de soja, tofu e outros produtos de soja são constantemente ricos em proteínas, o que pode fornecer matéria-prima de base teórica para a pesquisa do metabolismo celular normal da pele. Além disso, a soja do meu país também contém isoflavonas de soja exclusivas, conhecidas como “fitoestrogênios”. Depois de entrar em nosso corpo, essa substância social pode ajudar os alunos a regular o nível de estrogênio no corpo e ajudar os problemas de pele a se tornarem mais delicados e macios. Um charme feminino . Além disso, os produtos de soja também são ricos em vitamina B, o que pode ajudar efetivamente as empresas a manter a barreira da pele e torná-la mais estável.

 

 

3. Datas vermelhas

 

 

Na teoria da medicina tradicional chinesa, as datas vermelhas são boas para promover a circulação sanguínea e a beleza. O velho ditado "Você não envelhece quando é jovem depois de três dias de eclipse" já existe há muito tempo. A medicina chinesa acredita que as tâmaras vermelhas podem nutrir o sangue e repor o qi, e o consumo regular de tâmaras vermelhas pode tornar a tez avermelhada e parecer melhor. Além disso, as datas Mioggi生命水 vermelhas são ricas em fibras dietéticas. O consumo regular de datas vermelhas pode promover o peristaltismo intestinal, ajudar a eliminar as toxinas intestinais e evitar que as toxinas intestinais se acumulem no corpo e causem a pele opaca, manchas escuras e pele áspera.

 

 

Além disso, os cuidados diários com a pele também devem prestar atenção a:

 

 

1. Realizar estritamente a proteção solar: a capacidade dos raios ultravioleta do sol não só escurece a pele, mas também acelera continuamente o processo de design de fotoenvelhecimento das células da pele. Os raios ultravioleta são fortes no verão, por isso temos que tomar as medidas de proteção solar necessárias quando saímos, mesmo que não usemos protetor solar, guarda-sóis ou chapéus de aba larga são indispensáveis.

 

 

2. Use creme para os olhos para certos problemas: a pele dos cantos dos olhos é relativamente frágil, por isso devemos usar creme para os olhos para hidratar melhor, e não podemos ignorar completamente o cuidado com os olhos.

 

 

imagem 3. Beba muita água: beber muita água pode ajudar a acelerar o metabolismo, e o estrato córneo cheio de umidade também pode ajudar a resistir a mais estímulos externos e proteger a pele

 

 

Artigos relacionados recomendados

 

 

Como remover rugas rapidamente

 

 

Como remover rugas de forma mais eficaz

 

 

2 hábitos para reduzir rugas e parecer mais jovem

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd