erqishiqi
Photos
Visitors

Today: 7
Week: 20
Total: 1.104

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de agosto de 2021 às 02:34 6 views

Quais frutas são boas para beleza e beleza? Você aprova esses 5 frutos?

Beleza e cuidados com a pele são temas de grande preocupação para muitas amigas. Hoje, vamos trazer cinco frutas de beleza, dizer quais frutas têm efeitos de beleza e por que frutas comestíveis têm efeitos de beleza.

Primeiro lugar tomate

Nativo da região andina da América do Sul, o tomate é agora amplamente cultivado no norte e no sul da China e em todo o mundo. Os tomates são ricos em licopeno, ácidos orgânicos e açúcares, bem como várias vitaminas e micronutrientes. Eles não só podem ser comidos crus como frutas, mas também podem ser cozidos ou cozidos como vegetais. Eles podem ser comidos crus para obter vitamina C e eles podem ser suplementados com antioxidantes quando comidos cozidos.

Toranja em segundo lugar

Pomelo é originário da China, Índia e Malásia, e agora é cultivado principalmente no sul do rio Yangtze, em meu país e em países do sudeste asiático. A toranja não é apenas rica em nutrientes, mas também baixa em calorias. O consumo a longo prazo pode causar perda e perda de peso. A toranja contém uma grande quantidade de vitamina P, que pode nos ajudar a reparar rapidamente os tecidos danificados da pele e fortalecer os poros da pele.

3ª colocação cereja

Nativas das Índias Ocidentais, as cerejas são distribuídas nos Estados Unidos, Austrália, Europa e nas províncias chinesas de Jilin, Anhui, Zhejiang e Gansu. Apesar de as cerejas conterem multivitaminas convencionais, micronutrientes e caroteno, entre as frutas, as cerejas apresentam o maior teor de ferro. A ingestão regular de cerejas pode ajudar a aliviar a anemia.

4º lugar maçã

As maçãs são originárias da Europa central e do sudeste, da Ásia central e ocidental e de Xinjiang, na China. Atualmente, elas são cultivadas principalmente nas regiões temperadas do hemisfério norte. Os nutrientes solúveis nas maçãs são grandes e fáceis de serem absorvidos pelo corpo, e as calorias nas maçãs são extremamente baixas, o que pode ser usado para perda de peso e beleza sob a premissa de garantir que os nutrientes sejam absorvidos pelo corpo.

Quinto lugar Kiwi

Kiwi foi originalmente produzido na cidade de Yichang, província de Hubei, China, e agora é distribuído principalmente no Chile, Itália, França, Japão e Shaanxi, Hunan, Hubei do meu país e outros lugares. O kiwi é rico em vitaminas C, A, E e uma variedade de oligoelementos. Também contém nutrientes raros, como ácido fólico, luteína e inositol natural. É um poderoso antioxidante.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd