dieguito
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 12.721

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de novembro de 2008 às 10:03 5 views

Sobre Américo Mendes Junior

Américo Mendes Junior, (Jun, Minduim), barba a crescer, (ele quer ficar tão Cool quanto o Marcelo Camelo, pós Los Hermanos), é tão bonito quanto Noel Gallagher, (antes de bater no Liam), e Antonio Prata, (depois que saiu da Capricho).


Sabe quando você tem um melhor amigo e deseja que ele faça parte da sua vida pra sempre? E você sabe que iram ensinar seus filhos a andar de bicicleta juntos, a construir casas em árvores, e que The Subways um dia foi a salvação do rock e não os Strokes. Essa pessoa é o Junior, ele tem o melhor carater que já vi num Hétero, e é tão bom ficar perto dele que o tempo passa e nem sentimos, (Meu grande irmão).

Américo é quieto, na dele, de fala mansa, senso de humor apurado, me dá sabonetes super cheirosos todo ano, não faria mal a uma mosca, (provavelmente ele vai ter medo dela), toma leite frio no café da manha e dorme encolhido como uma criança, tem mais em comum com Charlie Brown do que a gente imagina e é Indie, Muito iNDIE, nO MAINSTREAM!


Frase de efeito: "...Finalmente, você me arrumou umas garotas?!"


Diálogo:

Jun: "...e você sabe o que é um link expirado?..."

Renato: "Uai, não é quando já saiu do ar, não funciona mais?"

Jun:"... Meu garotinho cresceu! Humpf! "


Curiosidades: Já nos perdemos a caminho de um show de Mallu Magalhães, acabamos voltando pra casa, eu já relatei essa história aqui.


Sobre a Música: Nossa afinidade músical é esplendida! Jun sabe o que é bom nessa vida e muitos de nossos momentos foram regados a Coldplay! Ele é tão indie que já curtiu ontem a banda da semana que vem"


Coldplay - The Scientist

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd