destaquesnow
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de agosto de 2015 às 17:46 207 views

Grade O5 - DestaquesNOW (Futuros Selados) 🏆

/NINACDOBREVA - Já faziam alguns anos que eu não via um meaddfan da Nina aqui no site, estava sentindo muita falta. Aí ressurgiu um das cinzas e você. O outro parou de atualizar e você continuou firme e forte e espero que assim seja porque seu fan está IMPECÁVEL e sem dúvida alguma seu selo chegará muito em breve. Tenha fé porque torcida você já tem!

/ANAHI - Eu seria muito injusto se não comentasse sobre você por aqui. Como eu falei anteriormente na grade com /fc_anahi, acho SIM que o meadd dele está melhor que o seu, não sei ao certo o porque (talvez por ser o oficial eu esperasse mais). Mas você já mostrou diversas vezes ser muito fanático pela Anahi e torço muito pelo seu selo de MeaddFAN, super merece.

/JESSIEJ - Na minha opinião um dos mais fortes concorrentes à MeaddFAN 2015 e muito merecedor do selo de PLUS, antes mesmo da votação de melhores do ano. Torço muito pelo seu segundo destaque porque a sua popularidade aqui nesse site é indiscutível. Parabéns por toda sua dedicação, é lindo seu esforço e admiração pela Jessie J!

/SELENAAAGOMEZ - Sei que muitos meadds da Selena já ganharam selo e admito que acho todos merecedores mas porque esse ficou de fora? Achei mancada do Alien mas enfim, tenho certeza de que logo virá pois esse fan é lindo, organizado, tem belas fotos e tudo mais que uma pessoa que queira saber sobre a Selena precisa ter acesso. Parabéns e estou na torcida!

/LOVEDEMII - Mais um da categoria: "Porque ainda não é selado" Esse fan está sempre lindo, com fotos ótimas e tem um conteúdo completo. Como eu já torci muito pra esse meadd ganhar selo de FAN, estou mudando minha torcida pra ver se esse destaque sai porque fala sério, já está passando da hora.

/DDLBR - Meadd que vem se destacando e ganhando meu respeito. Designer muito bom, fotos e conteúdo ótimos. Fica aqui registrada minha torcida por você e seu destaque, já vem se mostrando merecedora, parabéns. Tenha foco, força e fé que seu selo logo chegará!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

loversgaga

1. loversgaga 20 de agosto de 2015 às 17:49

gente adoreii aqui!

demilovatox

2. demilovatox 20 de agosto de 2015 às 17:51

awnn obrigada <3

anahi

3. anahi 20 de agosto de 2015 às 17:51

AI GENTE, EU PROMETOOOOOOOO QUE VOU MELHORAR! NÃO VAI PASSAR ESSA SEMANA E TEM NOVIDADE BAPHONICA! AGUARDEM
THANK YOU <3

ddlbr

4. ddlbr 20 de agosto de 2015 às 17:53

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ♥

ninacdobreva

5. ninacdobreva 20 de agosto de 2015 às 18:32

MDS, primeira vez que estou numa grade e estou tão feliz por estarem reconhecendo meu trabalho (mesmo ainda não estando a altura de outros, pois ainda falta conteúdo), fico muito feliz, que graça *-*

elizabetholsen

6. elizabetholsen 20 de agosto de 2015 às 18:32

obrigada
e mais ainda
por ter tanta gente
linda do meu lado ♥